Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
20 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Clínica Veterinária Estimação completa 20 anos

A busca pelo melhor atendimento nesses 20 anos foi constante, resultando em uma Clínica Veterinária de alto padrão de diagnóstico

A Clínica Estimação, a primeira Clínica Veterinária da cidade Naviraí, foi fundada pelo Dr. José Mario Fernandes. Inicialmente ele já atendia em sua residência antes de construir o prédio na Avenida Dourados, local onde ainda funciona a Clínica. Hoje, após os 20 anos de funcionamento, a Clínica  Estimação conta com mais três veterinários, que são os filhos e a nora do Dr. José Mario; Dr. Darwin Miguel Fernandes, Dra. Emille Fernandes e Dra. Mariana Lourenço Fernandes.

Veterinários da Estimação: Emille, José Mário, Mariana Lourenço e Darwin Miguel (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Durante esses anos, a busca pelo melhor atendimento foi constante, resultando em uma Clínica Veterinária de alto padrão de diagnóstico. Há alguns anos a Clínica Estimação conta com aparelhos de exame de radiografia, ultrassonografia e eletrocardiograma. Todos esses exames são realizados por profissionais capacitados na área.

 

A novidade para os 20 anos, é a aquisição do novo laboratório veterinário de analises clínicas para pequenos animais, montado na Estimação, com equipamento veterinário que conta com tecnologia internacional. Sendo a Estimação a única Clínica Veterinária do Conesul do estado a contar com esse tipo de tecnologia.

Moderno laboratório de análises clínicas da Estimação (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

A Clínica Veterinária Estimação sempre esteve dentro das normas exigidas pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), contendo licença para realização de serviços veterinários. Um exemplo disso é o centro cirúrgico equipado como pede o CRMV, com sala pré-anestésica, centro cirúrgico e local para a esterilização dos materiais cirúrgicos. Visto que, são realizadas uma grande variedade de cirurgias, como cirurgias ortopédicas, gastrointestinais, cesáreas, castrações, retirada de tumores, entre outras. As cirurgias de maior complexidade são realizadas pelo Dr José Mario, que tem pós-graduação em clínica cirúrgica e 20 anos de experiência na área cirúrgica. 

Estimação possui Pet Shop com variedades de produtos (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Além dos serviços veterinários, como consultas, cirurgias, exames e internação, a Estimação conta com Pet shop com grande variedade de produtos, farmácia veterinária, além de banho, tosa e hospedagem.

 

Após 20 anos de funcionamento, a Clínica Veterinária Estimação ainda está em melhoramento, como estrutura e qualificação dos profissionais para melhor atender a população de Naviraí e região. O objetivo dos profissionais da Clínica Estimação é estar sempre buscando o melhor para os animais.

 

A Estimação Clínica Veterinária e Petshop, está instalada na avenida Dourados, nº 677, no centro de Naviraí. Fone (67) 3461-1845.

Estimação, a primeira Clínica Veterinária de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document