Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
20 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Farma 1000, há seis anos atendendo as famílias de Naviraí

Farma 1000 conta com equipe capacitada e dois Farmacêuticos responsáveis para prestar orientações adequadas à população

A Farma 1000 completa seis anos de atendimento às famílias dos naviraienses. Com uma equipe treinada e capacitada para prestar o melhor atendimento, a Farma 1000 dispõe de remédios de marca e genéricos.

A Farma 1000 conta com equipe capacitada para prestar sempre o melhor atendimento (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Na Farma 1000 os clientes encontram uma extensa linha de produtos de perfumaria; dermocosmeticos de todas as marcas; produtos ortopédicos, como cadeiras de rodas, muletas e andadores; além de uma completa linha infantil para os bebês (fraudas, mamadeiras, chupetas e muito mais). Toda última semana de cada mês ocorrer a mega promoção Farma 1000 de fraudas.

 

Os remédios são verdadeiros aliados para o tratamento ou prevenção de doenças, mas quando utilizados de forma adequada. Por isso, para prestar orientações adequadas para a população que busca medicamentos, a Farma 1000 conta com uma equipe capacitada e com dois Farmacêuticos responsáveis: Vitor Silva (CRF-MS 4732) e Tamiris Faria (CRF-MS 4726).

Medicamentos de marca e genéricos, perfumaria e produtos ortopédicos é na Farma 1000 (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

A Farma 1000 está cadastrada no Programa Farmácia Popular do Governo Federal, criado com o objetivo de oferecer mais uma alternativa de acesso da população aos medicamentos considerados essenciais.

 

Visite hoje mesmo a Farma 1000, na Avenida Weimar Torres, 193 (esquina com o Posto Avenida). Prestando serviços farmacêuticos como aferição de pressão arterial, aferição de glicemia, perfuração de orelha, dentre outros.  Atendendo todos os dias das 7:30 às 22 horas, inclusive aos domingos e feriados.

Farma 1000, fica na Avenida Weimar Torres, 193, centro (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document