Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2019
20 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Comércio de Naviraí atende em horário especial até a véspera do Natal

Horário especial de fim de ano busca proporcionar mais tempo para que os consumidores possam ir às compras

O período que antecede o Natal é comprovadamente a principal data para o comércio. Por isso, anualmente um acordo entre o Sindicato Patronal (Sindivarejo) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Naviraí (Secon) é firmado para que as empresas atendam em horário especial durante os dias que antecedem as festas de final de ano.

No sábado o comércio abrirá as portas até às 16h e na véspera do Natal até às 18 horas (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Este ano, ficou acordado que o chamado “horário especial de fim de ano”, começaria no dia 17 de dezembro, a última segunda-feira, com as lojas atendendo entre 08 horas da manhã e às 20 horas. Isso ocorre até esta quinta-feira, dia 20 de dezembro.

 

Nesta sexta-feira, dia 21, os consumidores poderão ir às compras entre as 08 horas da manhã e às 21 horas. Já no sábado, dia 22, o comercia ficará com as portas abertas entre as 08 e 16 horas, com exceto açougues e supermercados que atenderão até as 20 horas.

 

Para a próxima segunda-feira, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o acordo entre os dois sindicatos prevê que o comércio atenda entre as 08 horas da manhã e às 18 horas. As horas excedentes serão compensadas com folga via banco de horas, ou devem ser pagas como horas extras.

 

Como forma de compensação, o comércio em Naviraí estará de portas fechadas nos dias 26 de dezembro de 2018 e 02 de janeiro de 2019.



Untitled Document
Últimas Notícias
Arrastão em saída de arraial termina com seis na delegacia
Corpo de jovem é encontrado em milharal
Idoso morre ao cair de escada durante poda de árvore na Capital
Untitled Document