Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2019
20 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Comércio de Naviraí atende em horário especial até a véspera do Natal

Horário especial de fim de ano busca proporcionar mais tempo para que os consumidores possam ir às compras

O período que antecede o Natal é comprovadamente a principal data para o comércio. Por isso, anualmente um acordo entre o Sindicato Patronal (Sindivarejo) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Naviraí (Secon) é firmado para que as empresas atendam em horário especial durante os dias que antecedem as festas de final de ano.

No sábado o comércio abrirá as portas até às 16h e na véspera do Natal até às 18 horas (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Este ano, ficou acordado que o chamado “horário especial de fim de ano”, começaria no dia 17 de dezembro, a última segunda-feira, com as lojas atendendo entre 08 horas da manhã e às 20 horas. Isso ocorre até esta quinta-feira, dia 20 de dezembro.

 

Nesta sexta-feira, dia 21, os consumidores poderão ir às compras entre as 08 horas da manhã e às 21 horas. Já no sábado, dia 22, o comercia ficará com as portas abertas entre as 08 e 16 horas, com exceto açougues e supermercados que atenderão até as 20 horas.

 

Para a próxima segunda-feira, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o acordo entre os dois sindicatos prevê que o comércio atenda entre as 08 horas da manhã e às 18 horas. As horas excedentes serão compensadas com folga via banco de horas, ou devem ser pagas como horas extras.

 

Como forma de compensação, o comércio em Naviraí estará de portas fechadas nos dias 26 de dezembro de 2018 e 02 de janeiro de 2019.



Untitled Document
Últimas Notícias
Plano de Desenvolvimento da Agropecuária de MS passa por adequações
Lançamento do Dia de Cooperar no MS reúne cooperativas do Estado
FMS apoia evento científico sobre atividade física e saúde
Untitled Document