Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
19 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Jovem é preso com 940g de cocaína em espartilho

Jovem usou peça feminina para tentar disfarçar a droga (Foto: Divulgação)

Um jovem de 21 anos acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta terça-feira (18), após ser flagrado levando junto ao corpo, prensado por um espartilho, 940 gramas de cocaína. 

 

Segundo o registro da PRF, durante fiscalização, no Km 600, da BR-262, em Miranda/MS, foi dada ordem de parada uma Van Renault Master com placas de Corumbá/MS. O motorista da Van disse ter sido contratado por uma das passageiras do veículo para transportar dez pessoas de Corumbá para Campo Grande.

 

Aos solicitar a documentação dos passageiros, a polícia notou que um deles, um jovem de 21 anos apresentou apenas a carteira de trabalho e disse que havia perdido os outros documentos há mais de um ano e não se interessou em fazer o boletim de ocorrência para informar o extravio. 

 

Questionado, sobre não ter solicitado novos documentos, o passageiro se mostrou bastante nervoso e apresentou informações desconexas sobre sua viagem, profissão e quantidade de dias que estava em Corumbá. 

 

Diante da atitude suspeita os polícias fizeram uma revista nos pertences do passageiro, mas não encontraram nada. Porém na revista pessoal, ao levantar a camisa do jovem foi verificado que ele usava um “espartilho” com o intuito de esconder a droga que levava junto ao corpo.

 

Ao retirar também o espartilho a polícia encontrou quatro pacotes de cocaína enrolados em fita plástica, pesada a droga totalizou 940g.

 

Ainda segundo os agentes, o passageiro disse que tinha recebido a droga de um homem em Corumbá e levaria para outro homem em Campo Grande, que foi quem o contratou, e que receberia R$ 500 para realizar o transporte.

 

O autor já possuía passagem por tráfico de drogas em 2017, foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda/MS, onde foi autuado em flagrante e responderá novamente por tráfico de drogas. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document