Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE JULHO DE 2019
17 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Em noite de sorteios, Conmebol irá definir grupos e jogos da Libertadores e Sul-Americana

Times saberão seus adversários na competição internacional na noite desta segunda-feira; GloboEsporte.com acompanha tudo em tempo real

A noite vai ser de sorteio em Luque, no Paraguai. A sede da Conmebol será o palco das definições de quais serão os jogos da Libertadores e Sul-Americana no ano que vem. O sorteio começa às 21h (de Brasília) e vai mostrar o futuro internacional de 14 times brasileiros. O GloboEsporte.com acompanhará o evento em tempo real.

 

Na Libertadores, são oito times do Brasil que estarão na competição, mas em potes diferentes. Segundo os cálculos do GloboEsporte.com – enquanto ainda não sai o ranking atualizado da Conmebol -, Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras estarão no pote 1, que tem os cabeças de chave. No segundo pote estarão Athletico-PR, Flamengo e Internacional. No pote 4 ficarão os vencedores dos confrontos na Pré-Libertadores, que se classificaram Atlético-MG e São Paulo.

 

Pela Sul-Americana, são seis times classificados: Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Fluminense e Santos. A Chape só conseguiu a vaga porque o Athletico-PR conquistou a Sul-Americana deste ano e foi para a Libertadores.

 

Ano que vem será a primeira vez que as competições terão uma final única. A decisão da Libertadores será em Santiago, capital do Chile, no dia 23 de novembro. Já a finalíssima da Sul-Americana será em Lima, capital peruana, dia 9 do mesmo mês.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz seletiva para Festival Estudantil Temático de Trânsito
Investimentos em logística transformarão Porto Murtinho na nova Paranaguá de MS
5º Encontro de Carros Antigos de Naviraí desperta atenção e curiosidade
Untitled Document