Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2019
17 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Em noite de sorteios, Conmebol irá definir grupos e jogos da Libertadores e Sul-Americana

Times saberão seus adversários na competição internacional na noite desta segunda-feira; GloboEsporte.com acompanha tudo em tempo real

A noite vai ser de sorteio em Luque, no Paraguai. A sede da Conmebol será o palco das definições de quais serão os jogos da Libertadores e Sul-Americana no ano que vem. O sorteio começa às 21h (de Brasília) e vai mostrar o futuro internacional de 14 times brasileiros. O GloboEsporte.com acompanhará o evento em tempo real.

 

Na Libertadores, são oito times do Brasil que estarão na competição, mas em potes diferentes. Segundo os cálculos do GloboEsporte.com – enquanto ainda não sai o ranking atualizado da Conmebol -, Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras estarão no pote 1, que tem os cabeças de chave. No segundo pote estarão Athletico-PR, Flamengo e Internacional. No pote 4 ficarão os vencedores dos confrontos na Pré-Libertadores, que se classificaram Atlético-MG e São Paulo.

 

Pela Sul-Americana, são seis times classificados: Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Fluminense e Santos. A Chape só conseguiu a vaga porque o Athletico-PR conquistou a Sul-Americana deste ano e foi para a Libertadores.

 

Ano que vem será a primeira vez que as competições terão uma final única. A decisão da Libertadores será em Santiago, capital do Chile, no dia 23 de novembro. Já a finalíssima da Sul-Americana será em Lima, capital peruana, dia 9 do mesmo mês.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerência de Meio Ambiente comemora o Dia Mundial da Água
Campus Naviraí celebra primeira década do IFMS
Copasul apresenta resultados de 2018 em Assembleia
Untitled Document