Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019
13 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Escolinha de Karatê da Seleta de Naviraí é destaque em competição no PR

Projeto Social da Seleta de Naviraí foi destaque ao conquistar 17 troféus no II Open Internacional Daido Karatê, que aconteceu em Três Barras-PR.
Projeto Social da Seleta de Naviraí brilhou ao conquistar 17 troféus no II Open Internacional Daido Karatê (Foto: Divulgação)

Atletas que fazem parte da Escolinha de Karatê da Seleta de Naviraí formaram a Seleção Naviraiense de Karatê Kyokushinkaikan e brilharam no II Open Internacional Daido Karatê, que aconteceu no dia 01 de dezembro em Três Barras-PR. O evento reuniu quase 300 competidores do Brasil e do Chile.

 

A Escolinha de Karatê da Seleta de Naviraí foi o grande destaque, conquistando 17 troféus, sendo 07 de campeão, 07 de vice, um terceiro e dois quartos colocados.

 

No retorno a Naviraí, os atletas foram parabenizados pela diretoria e demais membros do quadro da Seleta e, acompanhados dos seletianos José Roberto Alves e Carlos Pereira da Silva (Carlinhos da Valtra) e do professor de Karatê Fabiano dos Santos de Paula, foram até a agência da cooperativa de crédito Sicredi [que é parceira do projeto] onde foram recepcionados pela gerente Audilene Recco e demais funcionários que prestaram homenagens pela conquista.

Seletianos e alunos atendidos pelo Projeto Social de Karatê da Seleta foram até a agência do Sicredi agrader a parceria (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Os atletas que foram campeões em Três Barras foram: Guilherme Ramos Nascimento, Paulo Emanuel Santos Souto, Maria Fernanda Nascimento, Josiane Fernandes de Souza, Ketlin Aparecida de Oliveira, Maria Fernanda Beltramel de Souza e Kauan Cassio Oliveira Santos.

 

Os sete vice-campeões foram: Adrian Ferrari Domingos, Cibele Monteiro dos Santos, Rayssa de Jesus Silva, Nicole de Barros Fernandes, Jeferson Henrique Pereira, Guilherme Soares Fiaux e Bruno Raony Aranha Carvalho.

Karatê da Seleta de Naviraí se destacou no II Open Internacional em Três Barras, interior do Paraná (Foto: Divulgação)

Também fizeram parte da delegação naviraiense e trouxeram troféus, os atletas: Miguel Garoni Aranha (4º colocado) e Andrei Ferrari Domingos e Janaina Marques Vasques que ficaram em terceiro em suas categorias.

 

Satisfeito com os resultados obtidos pela equipe, o professor Fabiano dos Santos de Paula agradeceu o apoio da Seleta, Prefeitura de Naviraí e do Sicredi.



Untitled Document
Últimas Notícias
Deputado Herculano Borges faz entrega de emendas e reuniões na Região Sul
EFS Ronan Marques, em Naviraí, realiza ação para saúde da mulher
Escolas do Sesi de Mato Grosso do Sul vão participar da maior feira científica do Brasil
Untitled Document