Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019
13 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria de Comunicação Social/UEMS

UEMS abre concurso para professores em Naviraí e outras três cidades

Em Naviraí há uma vaga para o curso de Direito.
Campus da UEMS de Naviraí (Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Professor de Ensino Superior para as Unidades de Cassilândia, Dourados, Naviraí e Paranaíba. O edital foi publicado nesta quarta-feira (12/12), no site da Instituição.

 

No total, a Universidade oferece seis vagas para Professores de Ensino Superior. Em Cassilândia, as vagas são para Língua Inglesa e suas Literaturas (1 vaga) e Língua Portuguesa (1 vaga). Em Dourados, a vaga é para áreas de Engenharia Civil (1 vaga). Em Naviraí, 1 vaga para Direito e em Paranaíba, 1 vaga para Direito e 1 vaga para Ciências Sociais.

 

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2019 e devem ser realizadas, exclusivamente, pelos Correios, via Sedex. Os formulários de inscrição serão disponibilizados no endereço eletrônico concursos.uems.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 220,56.

 

A remuneração inicial para professor com titulação de Doutor é de R$ 8.698,87, por uma carga-horária de 40h horas semanais.

 

Mais detalhes na página http://concursos.uems.br/



Untitled Document
Últimas Notícias
Deputado Herculano Borges faz entrega de emendas e reuniões na Região Sul
EFS Ronan Marques, em Naviraí, realiza ação para saúde da mulher
Escolas do Sesi de Mato Grosso do Sul vão participar da maior feira científica do Brasil
Untitled Document