Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
12 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Jornal Correio do Sul TV/Odilo Balta

Rotary Club de Naviraí entrega DVD e agradece parceria com JBS

Material contendo imagens do Rally do Lixo foi entregue ao representante da empresa parceira do Rotary.
Presidente do Rorary Club de Naviraí, Vaute, Victor (JBS) e Antonio coordenador do Projeto (Foto: Divulgação)

Na noite da última segunda- feira (11/12) o presidente do Rotary Club de Naviraí, gestão 2018/19, Vaute Antunes e o coordenador  do Rally do Lixo, Antonio Simões Diniz, entregaram ao representante do JBS, Victor Alipio, um DVD com o resumo do Projeto 7ª Rally do Lixo realizado no mês de novembro no Rio Amambai do qual a empresa foi parceira.

 

Victor que também é rotariano destacou a importância do Projeto que recolheu dois caminhões de lixo das margens do Amambai, além do plantio de mudas de árvores nativas da região e a soltura de mais de 1.100 peixes.

 

“Este material que recebi hoje mostra a seriedade das ações do Rotary e na medida do possível vamos continuar esta grande parceria”, frisou Victor.

 

O presidente Vaute destacou que “O JBS é um grande parceiro nas ações que visam a recuperação e a preservação do meio ambiente e o DVD feito pela Tchê Produções aqui de Naviraí foi uma forma que encontramos de agradecer, prestar conta e agradecer pelo apoio”, resumiu o presidente.

 

Já Antônio Simões,  coordenador do Projeto Rally do Lixo lembrou que durante a ação do Rio Amambai no dia 15 de novembro, embora em um feriado 56 embarcações participaram do evento e mais de 160 pessoas estiveram envolvidas.

 

“Isso só foi possível graças a parceria que tivemos com a empresa JBS e este DVD tem um resumo da nossa ação em pról do meio ambiente”, comentou Simões, enaltecendo o apoio da empresa na confecção das camisetas, café da manhã e o almoço aos participantes. “Só nos resta agradecer e pedir a Deus que esta parceria seja mantida”, finalizou o coordenador do Projeto Rally do Lixo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document