Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
12 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Professora de Naviraí será homenageada nesta quarta em Brasília

Ivonete Dezinho receberá a Medalha de Honra ao Mérito da Educação, que será entregue pelo Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, na Capital Federal.
Vencedora do Prêmio Educador Nota 10, Ivonete Dezinho será condecorada em Brasília (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O Ministério da Educação irá condecorar com a medalha da Ordem Nacional do Mérito Educativo, os dez professores que foram vencedores do Prêmio Educador Nota 10 em 2018, concedido pela Fundação Victor Civita (FVC) em parceria com a Fundação Roberto Marinho.

 

A cerimônia que homenageará os Educadores Nota 10 será realizada em Brasília nesta quarta-feira (12/12), durante a abertura do III Encontro Formativo ProBNCC. Os professores homenageados irão receber a Medalha de Honra ao Mérito da Educação, que será entregue pelo atual Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva.

 

Entre os homenageados está a professora de Naviraí Ivonete Bento da Silva Dezinho, vencedora na categoria popular com o “Projeto De Pai para Filho, que juntamente com seus alunos levou o ensino de Matemática para o cotidiano.

 

A homenagem ocorrerá nesta quarta-feira, às 18 horas, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília. Professora Ivonete Dezinho estará representando Naviraí e a Escola Municipal Milton Dias Porto, onde o projeto vencedor do Prêmio Educador Nota 10 foi desenvolvido.

 

Sobre a homenagem, a professora explicou em entrevista para a Folha de Naviraí que esta é a maior condecoração que um educador pode receber.

 

– Uma condecoração como esta não tem valor monetário que pague. Estou feliz e muito honrada em receber esta homenagem – disse a Educadora Nota 10, Ivonete Dezinho, que embarca nesta quarta (12/12) às 6 horas da manhã no Aeroporto Internacional de Campo Grande rumo à Capital Federal para receber a honraria das mãos do Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva. Ivonete retornará a Naviraí no dia seguinte.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document