Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
10 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Motoqueiro bate em árvore e é arremessado em córrego

Vítima pilotava moto esportiva e suspeita é que tenha sido fechado no trânsito.
Moto bateu em árvore e rapaz foi lançado para o córrego (Foto: Izabela Jornada/ Correio do Estado)

Gustavo da Rocha, 20 anos, ficou ferido depois de cair dentro do Córrego Segredo, no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Eça de Queiroz, na tarde de ontem (09/12), em Campo Grande-MS. O rapaz estava indo buscar a namorada na missa, quando houve o acidente.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele pilotava uma moto esportiva Kawasaki Ninja 650R, quando perdeu o controle da direção do veículo, bateu em uma árvore e foi lançado para o córrego, enquanto a moto ficou presa na árvore.

 

Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou uma escada para descer e resgatar a vítima. No primeiro atendimento, foi constatada fratura na perna esquerda e nas costelas. Equipes ainda estão no local prestando o socorro e Polícia Militar também está no local. 

 

Ainda segundo os bombeiros, a suspeita é que ele caiu na parte do curso d'água, mas conseguiu rolar para a parte seca e retirou o capacete. Por conta da fratura, o rapaz não conseguiu se levantar para tentar sair do local e permaneceu deitado até o resgate. 

 

Motorista Rerisson Arce, 38 anos, seguia atrás da vítima, testemunhou o acidente e disse que ele perdeu o controle da direção. “Ele teve muita sorte de ter batido na árvore porque senão teria sido pior”, disse.

 

Irmão da vítima, Kaique Figueiredo, 26 anos, disse que Gustavo havia acabado de sair de uma festa no Centro Comunitário da Vila Saraiva, onde estava entregando presentes de Natal para crianças, e seguia para buscar a namorada, quando se acidentou. Um amigo da vítima também esteve no local e informou que ele não bebe.

 

As circunstâncias do acidente serão investigadas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document