Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2018
07 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Fronteira: mais um é morto a tiros na rua

Homem de 38 anos foi executado nesta manhã em Ponta Porã; terceiro assassinato em dois dias na cidade fronteiriça
Homem foi morto a tiros no bairro Alto da Glória, em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)

A violência segue fora de controle na fronteira do Brasil com o Paraguai. Nesta manhã, Marlon Martins, 38, conhecido como Magrão, foi morto a tiros em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

 

Marlon Martins foi morto na calçada de sua casa, na Rua Areia Branca, no bairro Alto da Glória, localizado na região do Grande Marambaia. O corpo ainda está no local.

 

A empregada da casa disse que os pistoleiros chegaram ao local e chamaram por Marlon. Quando ele saiu na calçada, foi morto com vários tiros. Ele era de Santa Catarina e morava em Ponta Porã para a mulher estudar medicina no Paraguai.

 

É o terceiro assassinato em dois dias na cidade vizinha de Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio. As duas cidades são marcadas por uma disputa sangrenta entre grupos criminosos que tentam controlar o tráfico de drogas e armas na Linha Internacional.

 

Na quarta-feira, o comerciante Wanderley Almeida e o tatuador paraguaio Nicanor Garay Ovelar foram mortos por pistoleiros no intervalo de seis horas em Ponta Porã.



Untitled Document
Últimas Notícias
Professora de Naviraí será homenageada nesta quarta em Brasília
TSE rejeita ação do PT para cassar Bolsonaro e Mourão
Copasul 40 anos - Grande evento reuniu cooperados e fundadores em Naviraí
Untitled Document