Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
05 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Ladrões furtam fiação de postes de iluminação do Estádio Virotão em Naviraí

Foram furtados 600 metros da fiação dos postes que ficam na frente do estádio.
Toda fiação dos postes na parte da frente do estádio tiveram os fios arrancados e levados pelos ladrões (Foto: Divulgação)

Parte do sistema de iluminação do estádio Virotão e outros objetos foram furtados na madrugada desta quarta-feira (05/12).  O fato foi descoberto pelo servidor público municipal da Gerência de Esportes e Lazer, Leandro Albrecht (Zigão), por volta de 7h, ao chegar ao local para fazer uma vistoria.

 

Quando foi visitar o estádio municipal José Cândido Virote (Virotão), ele encontrou arrombadas as portas da casa de máquina e notou a ausência de uma máquina soldadeira registrada no patrimônio da Prefeitura de Naviraí, mais a fiação de três postes de iluminação da frente do estádio, totalizando 600 metros.

Vista aérea do Estádio Viotão, em Naviraí (Foto: Divulgação)

Zigão foi até a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e registrou um Boletim de Ocorrência. No local não há câmeras de segurança. O delegado Thiago de Lucena e Silva determinou abertura de inquérito e colocou em ação os agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG) para tentar esclarecer o caso, localizar e prender o ladrão e o eventual receptador.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document