Vista aérea do Distrito Industrial no Jardim Paraíso em Naviraí, que irá receber obras de asfalto de drenagem (Foto: Divulgação) |
Recentemente o governo estadual concluiu o processo de licitação das obras de pavimentação e drenagem do Distrito Industrial de Naviraí. Na luta para materializar este sonho e realizar o que está projetado, o prefeito de Naviraí, José Izauri de Macedo (DEM) aguarda a expedição da ordem de serviço para que a empreiteira paranaense que venceu a licitação execute a tarefa.
Quando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinar o documento, a empreiteira Cotran de Umuarama-PR, que venceu a licitação, terá 360 dias de prazo para concluir as obras, nas quais devem ser investidos R$ R$ 8.798.980,23, oriundos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado) e do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e de Equilíbrio Fiscal do Estado).
De acordo com a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) serão asfaltados 42.148.27 m² e recapeados outros 4.476,83 m², além de haver o investimento na ciclovia da Avenida Amambai (do Trevo das Araras até Avenida Miguel Sotana no trevo do Homem do Machado no Jardim Paraíso).
A gerente de Obras da Prefeitura – Ana Paula Rocha afirma que a pavimentação asfaltica e drenagem irão resolver o processo erosivo das ruas do Distrito Industrial.
Com a assinatura da ordem de serviço, o Governo do Estado vai tirar do papel a reivindicação do prefeito Izauri.
“O processo de industrialização de Naviraí será fortalecido e o asfaltamento deve atrair mais olhares de empresários para o município, graças a Deus e ao governador Reinaldo Azambuja, que tem sido um grande parceiro de Naviraí, não só nessa importante obra, mas em outras que estão sendo realizadas na cidade”, destacou o prefeito Izauri.