Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2018
29 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Dourados News

Homem é executado a tiros ao chegar em festa

O douradense Isaias Siqueira Filho, 48, foi executado a tiros por pistoleiros na noite de quarta-feira (28/11), quando chegava a uma festa de aniversário na cidade de Ponta Porã, localizada na fronteira com o Paraguai. Ele estava a bordo de um Toyota SW4, cor cinza, acompanhado de três pessoas.

 

Conforme o Porã News, a vítima foi atacada por pistoleiros que transitavam num GM/Onix. Foram aproximadamente 17 disparos de pistola 9mm.

 

No momento do atentado, ele estacionava seu veiculo na avenida Brasil, na região do bairro da Granja, próximo de onde acontecia uma festa de aniversario.

 

Durante o ataque ficou ferida uma acompanhante da vitima fatal identificada como Cassandra Lopes, 38, que foi encaminhada para o Hospital regional da cidade em estado grave pelos integrantes do corpo de Bombeiros de Ponta Porã, para receber atendimento medico.

 

Outras duas pessoas cujos nomes não foram divulgados pela policia escaparam do ataque ao se deitarem no banco traseiro do veiculo.

 

Minutos após o ataque, policiais militares e integrantes do Corpo de Bombeiros foram informados de que um veiculo GM/Onix estava em chamas nos fundos do bairro da Mooca, onde após os trabalhos de praxe dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil coordenado pelo delegado Alcides Bruno Braun, também chegaram a fim de realizar os trabalhos necessários a fim de identificar os autores da execução.

 

Policiais do SIG investigarão o crime que pode ter relação a um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira com o Paraguai.



Untitled Document
Últimas Notícias
Professora de Naviraí será homenageada nesta quarta em Brasília
TSE rejeita ação do PT para cassar Bolsonaro e Mourão
Copasul 40 anos - Grande evento reuniu cooperados e fundadores em Naviraí
Untitled Document