Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
27 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Subprodutos JBS vence a 4ª Copa STIA de Futsal em Naviraí

Competição foi realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Naviraí no Ginásio Poliesportivo do município.
Subprodutos JBS F.C. foi campeão da 4ª Copa STIA de Futsal (Foto: Divulgação/STIA)

Os associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Naviraí (STIA) participaram de mais uma competição esportiva que foi realizada e organizada pela atual diretoria, sob a presidência do sindicalista Algemiro Lopes.

 

Realizada no Ginásio Poliesportivo de Naviraí, a 4ª Copa STIA de Futsal aconteceu com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e descontração entre os associados. O evento foi encerrado no dia 17 de novembro.

 

O título da 4ª Copa STIA de Futsal foi conquistado pela equipe do Subprodutos F.C. do JBS Naviraí. Além do troféu de campeão, o time do Subprodutos JBS também teve o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição, que também receberam troféus.

 

Ao término da competição o presidente do sindicato, Algemiro Lopes, agradeceu o empenho de cada atleta e que abrilhantaram mais uma edição da Copa STIA de Futsal.

 

- O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Naviraí (STIA), proporciona aos associado e seus familiares uma chácara com área de lazer, que é utilizada também para jogos de futebol suíço e para eventos da entidade. Mais uma vez, muito obrigado a cada um dos atletas que participaram da 4ª Copa STIA e no ano que vem faremos um novo campeonato melhor ainda – conclui o presidente do STIA, Algemiro Lopes.

 

A chácara de lazer, onde também está instalado o escritório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Naviraí, está localizada na Rua Belém do Pará, nº 530.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document