Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
22 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Loja do Chama Rápido é inaugurada no Royal Park Residence

Projetado para ser um supermercado rápido, prático e eficiente, loja do Chama Rápido é inaugurada no bairro Royal Park Residence em Naviraí.
Direção do Grupo JChagas inaugura o mais novo empreendimento, o Chama Rápido (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A direção do Grupo JChagas inaugurou na manhã desta quinta-feira (22/11), mais um empreendimento que irá gerar mais empregos em Naviraí. Trata-se da loja do Chama Rápido, que já está em pleno funcionamento na Avenida Rodeo Drive, no Royal Parque Residente.

 

O novo empreendimento do Grupo JChagas irá atender aos consumidores que residem nos bairros Royal Golf Residence, Royal Park Residence, Eco Park Residende, Condomínio Zeus Closed Village, Condomínio Green Ville, parte do Jardim União e do bairro Eco Park.

Diretores, colaboradores, fornecedores, clientes e convidados prestigiaram a inauguração do Chama Rápido (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O Chama rápido oferece um variado mix de produtos alimentícios, beibidas, perfumaria, padaria, carnes, além de contar com uma moderna cafeteria, ideal para receber os clientes que querem tomar um bom café, se deliciar com as opções da padaria e bater um papo com os amigos.

 

A inauguração contou com a presença do presidente do Grupo JChagas, José Chagas dos Santos e sua esposa Filomena, do diretor Fábio Chagas e a esposa Flávia Pestana, além de colaboradores, autoridades, fornecedores e clientes.

 

– Queremos agradecer a Deus em primeiro lugar, aos nossos colaboradores, clientes e fornecedores por sempre apoiarem nossos projetos. O Chama Rápido é um empreendimento para atender a vizinhança, um supermercado compacto onde os clientes encontrarão de tudo – disse o presidente do Grupo JChagas, o suplente de Senador José Chagas dos Santos.

José Chagas, presidente do Grupo JChagas fala sobre os diferenciais do novo empreendimento, a loja Chama Rápido (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Filomena Chagas, ao falar na solenidade de inauguração do Chama Rápido fez um agradecimento a toda equipe de colaboradores do Grupo JChagas.

 

– Tudo isso é possível com a ajuda de Deus e ao fato de podermos contar com o melhor time de profissionais, os que formam nossa eficiente equipe de colaboradores. Obrigado a cada um de vocês pela dedicação e empenho na administração de nossos empreendimentos – disse Filomena.

Na inauguração da loja do Chama Rápido, Filomena agradece empenho da equipe de colaboradores (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O diretor do grupo, o jovem empreendedor Fábio Chagas, resume que o novo empreendimento foi pensado e projetado para que os clientes se sintam em casa.

 

- Nossa equipe de colaboradores, que com mais esta loja chega a 400 empregos direto fora os indiretos, está pronta e preparada para atender da melhor forma possível. Todos os dias, de domingo a segunda, o Chama Rápido estará de portas abertas sendo mais uma ótima opção de compra e lazer para as famílias que residem nos bairros próximos, enfim, de toda Naviraí que sempre acreditamos no potencial desta cidade – conclui Fábio Chagas.

Família JChagas durante a inauguração do Chama Rápido (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A loja do Chama Rápido irá funcionar todos os dias, sendo a mais nova opção para quem quer fazer suas compras de forma rápida e objetiva.

Loja Chama Rápido foi inaugurada na Avenida Rodeo Drive, no Royal Parque Residente (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document