Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
21 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Mulher é presa após agredir e ameaçar a mãe

Genitora tem 68 anos e afirmou que é constantemente agredida
Mãe reclamou aos policiais que é constantemente agredida pela filha - Foto: Divulgação PM

Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Militar de Nova Andradina, por prática de violência doméstica contra a mãe, uma idosa de 68 anos.

 

A prisão aconteceu por denúncia de populares que alertaram sobre um pedido de socorro, vindo de uma casa no bairro Portal do Parque.

 

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, os policiais chegaram ao local e o portão da residência estava fechado, apedrejado e amassado. Próximo ao endereço localizaram a autora que aparentava estar descontrolada emocionalmente.

 

A equipe contou que conseguiu fazer contato com a vítima, que confirmou ser mãe da mulher encontrada na rua e disse que vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte da filha. Além disso, constamente a atora quebra objetos dentro da casa, resultando em prejuízos materiais. 

 

Na ocasião, a vítima disse que só não foi agredida porque conseguiu fechar o portão e deixar a agressora para o lado de fora da casa. Diante dos relatos, os policiais encaminharam a autora para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document