Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
07 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Obras de rede de esgoto contemplarão quatro bairros de Naviraí

Jardim Paraíso, Jardim Progresso, Harry Amorim e Residencial Portinari serão contemplados com rede de esgotamento sanitário. Serão 102 mil m² de rede de esgoto.

O prefeito de Naviraí Dr. Izauri de Macedo recebeu em seu gabinete na manhã de terça-feira (06/11), o representante da empresa ganhadora do processo licitatório para implantação de obras do esgoto sanitário no Jardim Paraíso, Jardim Progresso, Harry Amorim e Portinari.

Prefeito Izauri recebe representante da empresa vencedora da licitação para executar obras do esgoto sanitário em quatro bairros (Foto: Divulgação)

Participaram da reunião o gerente regional da Sanesul Luciano Pereira da Silva e a gerente de Obras da Prefeitura de Naviraí Ana Paula Rocha. O engenheiro Joelson falou de toda a estrutura que a empresa está movimentando na cidade para a edificação da obra, onde mais de 40 novas vagas de empregos serão gerados.

 

O prefeito Izauri destacou que esse recurso, oriundo através do Programa Avançar Cidades, foi conquistado pelo Governo do Estado sendo mais de 102 mil metros de esgotamento sanitários totalizando valor que ultrapassam a ordem de 20 milhões de reais.

 

“Essa obra com certeza trará uma série de benefícios para a região, incluindo a eliminação de fossas que prejudicam o lençol freático, consequentemente oferecendo mais saúde e qualidade de vida à população, enfim cuidando do nosso meio ambiente”, enfatizou o prefeito.

 

A obra em sua execução, que terá o gerenciamento através da Sanesul e a supervisão do munícipio de Naviraí, deverá ter o seu término em um curto espaço de tempo. O prefeito Izauri destacou a parceria com o Governo do Estado na pessoa do governador Reinaldo Azambuja nesse projeto e em outras importantes obras que estão sendo implantadas no município, dentre elas destaque para o prédio para Hemodiálise e da drenagem e pavimentação do Distrito Industrial.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo se reúne com Bolsonaro nesta quarta
Homem tenta abusar prima de 8 anos na Capital
Diabetes mata mais de 4,7 mil pessoas em MS
Untitled Document