Luiz Roberto Pereira dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (04/11), dentro de um apartamento localizado em condomínio na Rua Napoleão Marques de Siqueira, no Jardim Leblon, em Campo Grande-MS.
Ao chegar em casa por volta das 21h33, a mãe se deparou com o filho amarrado pelas mãos e pés e com a boca amordaçada. A suspeita é de que tenha sido asfixiado. Não é descartada hipótese de latrocínio.
De acordo com a Polícia Civil, a casa estava toda revirada, apontando que o suspeito estivesse procurando algo específico. Equipes da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e do Grupo de Operações e Investigações (GOI) trabalham no caso.
Testemunhas disseram que, durante a madrugada do domingo, ouviram barulhos como se alguém estivesse sendo agredido. Além, outras pessoas alegaram terem ouvido na direção do bloco 5 um homem dizendo: "Tio, não faz isso comigo. Somos parentes. Porque está fazendo isso. Socorro".
A polícia registrou o caso como morte a esclarecer, mas não há indícios de que Roberto tenha sido morto durante roubo (latrocínio).