Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2018
02 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Paulo Autuori é anunciado como novo técnico do Atlético Nacional da Colômbia

Clube colombiano garantiu classificação para a Libertadores 2019 na última quinta.
Paulo Autuori ainda no Ludogorets, da Bulgária (Foto: Divulgação)

O brasileiro Paulo Autuori foi anunciado na tarde desta sexta-feira (02/11) como o novo técnico do Atlético Nacional, da Colômbia. O clube confirmou a contratação em comunicado oficial em seu site oficial.

 

Autuori, de 62 anos, estava sem clube desde que deixou o Ludogorets, da Bulgária, em outubro. Os Verdolagas também não tinha um treinador desde a saída de Miguel Almirón, em agosto - Hernán Darío Herrera vinha comandando o clube de maneira interina.

 

O curioso é Herrera levou o Atlético Nacional na última quinta-feira ao título da Copa da Colômbia com a vitória sobre o Once Caldas, por 2 a 1. O resultado deu ao clube uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores de 2019, competição que Autuori venceu com o Cruzeiro em 1997 e São Paulo em 2005.

 

No comunicado, o Atlético Nacional definiu Autuori como um treinador atento às divisões de base e que se adapta à metodologia do clube. Ele levará dois membros de sua comissão técnica e, num primeiro momento, terá o auxílio de Herrera para facilitar a transição.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conheça os nomes já confirmados para equipe ministerial de Bolsonaro
26ª Exponavi atrai grande público e atinge objetivos
Bolsonaro anuncia o general Fernando Azevedo e Silva para a Defesa
Untitled Document