Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2019
02 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Paulo Autuori é anunciado como novo técnico do Atlético Nacional da Colômbia

Clube colombiano garantiu classificação para a Libertadores 2019 na última quinta.
Paulo Autuori ainda no Ludogorets, da Bulgária (Foto: Divulgação)

O brasileiro Paulo Autuori foi anunciado na tarde desta sexta-feira (02/11) como o novo técnico do Atlético Nacional, da Colômbia. O clube confirmou a contratação em comunicado oficial em seu site oficial.

 

Autuori, de 62 anos, estava sem clube desde que deixou o Ludogorets, da Bulgária, em outubro. Os Verdolagas também não tinha um treinador desde a saída de Miguel Almirón, em agosto - Hernán Darío Herrera vinha comandando o clube de maneira interina.

 

O curioso é Herrera levou o Atlético Nacional na última quinta-feira ao título da Copa da Colômbia com a vitória sobre o Once Caldas, por 2 a 1. O resultado deu ao clube uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores de 2019, competição que Autuori venceu com o Cruzeiro em 1997 e São Paulo em 2005.

 

No comunicado, o Atlético Nacional definiu Autuori como um treinador atento às divisões de base e que se adapta à metodologia do clube. Ele levará dois membros de sua comissão técnica e, num primeiro momento, terá o auxílio de Herrera para facilitar a transição.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo Azambuja debate prioridades de MS com ministros de Bolsonaro
Inscritos no Mais Médicos têm novas datas para selecionar municípios
Prefeito Izauri assina contratos na Caixa para aquisição de maquinários
Untitled Document