Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2019
01 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Parque de Exposições está sendo preparado para a 26ª Exponavi

Estrutura da festa, que acontece de 08 a 11 de novembro em Naviraí, está sendo montada.
26ª Exponavi terá shows com atrações de renome nacional (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Naviraí, Fundação Cultural, Gerência de Desenvolvimento Econômico em parceria com Governo do Estado através da Secretaria de Cultura e Cidadania e Companhia de Rodeios, continuam com os preparativos para a realização da 26ª Exposição que será realizada de 08 a 11 de novembro fazendo parte das comemorações alusivas aos 55 anos de aniversário de Naviraí.

 

Segundo a comissão organizadora, este ano várias atrações artísticas estarão no palco principal da festa. Com uma parceria da Cultura e Cidadania com custo zero para o município, acontecerão os shows no dia 08 com o conhecido grupo regional de Mato Grosso do Sul, Canto da Terra, no dia 09 a dupla sulmatogrossense Victor Gregório e Marco Aurélio, dia 10 os irmãos Edson e Hudson e no dia 11 em um local reservado com ingressos pagos, o cantor Gustavo Lima, sua vinda a Naviraí foi possível através do promoter de eventos Juninho Beer.

 

A festa em todos os seus dias terá entrada gratuitamente no recinto do parque, essa gratuidade foi uma solicitação do prefeito Dr. Izauri na formalidade com os parceiros. A Companhia de Rodeios está frente na organização do Rodeio e Praça de Alimentação na venda dos espaços.

Arena do Parque de Exposições Tatsue Suekane sendo preparada para a 26ª Exponavi (Foto: Divulgação) 

Segundo Edneide Manfré e Elias Venâncio da Companhia de Rodeios, o rodeio que será todos os dias, com a realização da etapa do Rodeio & Cia, com a narrativa do locutor André Paraná. A boiada é de propriedade do conhecido tropeiro Paulo Emilio.]

 

A organização da festa estima que mais de 20 mil pessoas deverão passar pelo parque durante a realização da festa. A organização enfatiza que aos poucos a Exponavi vai retomando sua qualidade de feira agropecuária, a ideia é de que as próximas festas sejam com a exposição de animais de corte, leiteiro e criadores, além de equipamentos e maquinários de empresas do município e de outros estados.

 

Na abertura do evento e durante a sua realização segundo o prefeito Dr. Izauri Macedo várias autoridades do âmbito estadual e federal estarão prestigiando a festa, que sem dúvida deverá ser muita agitada e a população poderá marcar presença, especialmente a de baixa renda que terão os portões livres para o acesso ao recinto do parque em todos os dias.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo Azambuja debate prioridades de MS com ministros de Bolsonaro
Inscritos no Mais Médicos têm novas datas para selecionar municípios
Prefeito Izauri assina contratos na Caixa para aquisição de maquinários
Untitled Document