Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
01 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Naviraí encerra atividades do Outubro Rosa

Atividades do Dia D do Outubro Rosa foram concluídas no Centro de Especialidades Médicas, antiga Assistência Social.
Foto: Divulgação

Para marcar o encerramento da campanha desenvolvida em Naviraí durante o mês, aconteceu nesta quarta-feira (31/10) no Centro de Especialidades Médicas (CEM), conhecido como antiga Assistência, o Dia Rosa, também chamado de Dia D, do evento denominado de Outubro Rosa, que realizou durante este mês atividades das mais variadas.

 

O evento realizado no CEM reuniu profissionais da saúde, coordenadores, enfermeiros, agentes comunitários, ogerente municipal de Saúde Wellington Santussi, a doutora Alessandra Regina Gomes, que foi uma das coordenadoras juntamente com Wilson Carlos Gomes; Claudia Flor, coordenadora da saúde básica no município, Milena Feuser  gerente de administração que no ato representou o prefeito Dr. Izauri Macedo, da vereadora Rosangela Sofa, dentre outras pessoas.

 

Nesta quarta-feira os organizadores prepararam para receber as mulheres para encaminhar e realizar exames de mamografia, colher material para exames de verificação da possível existência do câncer de colo do útero, dentre outros procedimentos. 

 

Com apoio de vários parceiros do comércio, da indústria local e profissionais liberais que colaboraram com a doação de brindes, foram sorteados alguns prêmios as participantes.

 

Um café da manhã também foi servido a todas as participantes do evento, ocorrendo em paralelo apresentações de Zumba, pula-pula para as crianças, orientações com o pessoal do Procon, orientações com uma equipe do curso de Direito da Uems e atendimentos pelo pessoal da Universidade Brasil.

 

Segundo Claudia Flor, coordenadora das unidades básicas de saúde, em breve será apresentado um completo relatório sobre os procedimentos e atendimentos efetuados durante a campanha no mês de outubro e no neste dia do encerramento.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo se reúne com Bolsonaro nesta quarta
Homem tenta abusar prima de 8 anos na Capital
Diabetes mata mais de 4,7 mil pessoas em MS
Untitled Document