Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
30 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Loja centro do Supermercado Chama é reinaugurada em Naviraí

Moderna, como novo layout, com mais espaço para proporcionar conforto aos clientes, Grupo JChagas reinaugura a loja centro do Chama.
Família Chagas reinaugura a loja centro do Supermercado Chama (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A família do Grupo JChagas deu mais um passo importante ao realizar em Naviraí na manhã desta terça-feira, 30 de outubro, a festa de reinauguração da loja centro do Supermercado Chama.

 

A solenidade contou com a presença da direção do Grupo JChagas, do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Navirai (ACEN), Mário Nelvo, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Naviraí (Sindivarejo), Antônio Simões Diniz, do Bispo da Diocese de Naviraí, Dom Ettore Dotti, do Pe. Sidnei, Pároco na Catedral, vereadores, fornecedores e clientes.

Presidente do Grupo JChagas, José Chagas, fala durante a reinauguração do Chama (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Para ser reinaugurada a loja centro do Supermercado Chama (localizada na Avenida Iguatemi, número 345 no centro de Naviraí) passou por processos de reforma, ampliação e modernização.

 

Inspirado nos supermercados dos grandes centros, o novo layout do Supermercado Chama valoriza cada setor da loja, vasto mix de produtos, padaria ampliada, além de ser dotado de modernas gôndolas e mais espaço, fatores que proporcionam mais conforto e comodidade aos clientes.

Novas gôndolas proporcionam mais espaço aos clientes no momento de suas compras (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Ao falar sobre a concretização de mais este projeto do Grupo JChagas, o diretor Fábio Chagas fez questão de agradecer a cada um dos colaboradores e aos clientes.

 

- Gratidão. É o que temos a dizer hoje. Tudo foi feito e planejado com muito carinho para que os clientes possam encontrar tudo o que precisam em um só lugar. Obrigado a cada um de vocês – enfatizou o diretor do Grupo JChagas.

Padaria do Chama foi remodelada e ampliada (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Uma das marcas da empresa é oportunizar aos jovens o acesso ao primeiro emprego. Hoje, o Grupo JChagas emprega aproximadamente 380 pessoas, espalhadas pelas unidades do Supermercado Chama (duas em Naviraí e uma em Iguatemi) e no Fogo Atacadista.

Supermercado Chama foi reinaugurado pela família Chagas nesta terça-feira (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Para o presidente do Grupo JChagas, José Chagas dos Santos, os projetos idealizados pela direção e colaboradores, refletem ao fato da acreditar em Naviraí.

 

- Há 28 anos iniciamos nossa atividade aqui. Graças a Deus e aos nossos clientes hoje estamos realizando mais este sonho, que é entregar a loja centro do Supermercado Chama modernizada e de braços abertos para receber nossos clientes – disse José Chagas que concluiu agradecendo aos colaborares pela dedicação e empenho.

Setor de hortifruti do Supermercado Chama em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document