Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2019
25 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Supermercado Chama será reinaugurado na terça-feira, dia 30

Ampliada e remodelada, loja centro do Supermercado Chama prepara festa de reinauguração para o dia 30 de outubro.
Mais ampla, com novas gôndolas e totalmente reformada, loja centro do Supermercado Chama em Naviraí é uma das mais modernas do Estado (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Projetada e espelhada em lojas das grandes cidades, o Supermercado Chama está finalizando a obra de ampliação e remodelagem da loja centro, localizada na Avenida Iguatemi, no centro de Naviraí.

 

Na próxima terça-feira, dia 30 de outubro, a partir das 09 horas da manhã, uma grande festa está sendo organizada pelo Grupo JChagas, para marcar a reinauguração do Supermercado Chama, que teve os setores de padaria, açougue e frutaria ampliados, além de novas gôndolas adquiridas para garantir muito mais conforto para os clientes.

 

Em entrevista concedida para os meios de comunicação de Naviraí na manhã de terça-feira (23/10), o empresário Fábio Chagas explicou que a reinauguração será uma grande festa.

Fábio Chagas confirma reinauguração do Supermercado Chama para a próxima terça-feira, dia 30 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Em um ano o Grupo JChagas trocou 100% das gôndolas da loja centro do Supermercado Chama, proporcionando muito mais espaço para que o momento das compras, seja prazeroso.

 

Na próxima terça-feira (30/10), explica Fábio Chagas, teremos muitos produtos com preços imperdíveis, degustação, música ao vivo e muito mais.

Reinauguração terá produtos com preços imperdíveis, degustação, música ao vivo e muito mais (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– Nós investimos e modernizamos a loja pensando nos nossos clientes. Tudo que o Grupo JChagas faz é pensando no bem estar dos seus clientes, colaboradores e fornecedores. Naviraí é uma cidade referência na região e por isso nós continuamos investindo aqui porque acreditamos no potencial desta cidade – afirma Fábio Chagas, concluindo que um dos diferenciais da loja centro do Supermercado Chama será o mix diferenciado de produtos.

 

– Procuramos sempre participar das grandes feiras do setor de supermercado, para acompanhar a evolução do setor e trazer o que há de melhor para o nosso cliente de Naviraí e região. Vamos trabalhar, inclusive no final de semana, para que na terça-feira tudo esteja pronto para a reinauguração e contamos com a presença de todos os nossos clientes – conclui Fábio Chagas.

Supermercado Chama terá festa de reinauguração e muitos itens em promoção no dia 30, próxima terça-feira (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo Azambuja debate prioridades de MS com ministros de Bolsonaro
Inscritos no Mais Médicos têm novas datas para selecionar municípios
Prefeito Izauri assina contratos na Caixa para aquisição de maquinários
Untitled Document