Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
25 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Supermercado Chama será reinaugurado na terça-feira, dia 30

Ampliada e remodelada, loja centro do Supermercado Chama prepara festa de reinauguração para o dia 30 de outubro.
Mais ampla, com novas gôndolas e totalmente reformada, loja centro do Supermercado Chama em Naviraí é uma das mais modernas do Estado (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Projetada e espelhada em lojas das grandes cidades, o Supermercado Chama está finalizando a obra de ampliação e remodelagem da loja centro, localizada na Avenida Iguatemi, no centro de Naviraí.

 

Na próxima terça-feira, dia 30 de outubro, a partir das 09 horas da manhã, uma grande festa está sendo organizada pelo Grupo JChagas, para marcar a reinauguração do Supermercado Chama, que teve os setores de padaria, açougue e frutaria ampliados, além de novas gôndolas adquiridas para garantir muito mais conforto para os clientes.

 

Em entrevista concedida para os meios de comunicação de Naviraí na manhã de terça-feira (23/10), o empresário Fábio Chagas explicou que a reinauguração será uma grande festa.

Fábio Chagas confirma reinauguração do Supermercado Chama para a próxima terça-feira, dia 30 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Em um ano o Grupo JChagas trocou 100% das gôndolas da loja centro do Supermercado Chama, proporcionando muito mais espaço para que o momento das compras, seja prazeroso.

 

Na próxima terça-feira (30/10), explica Fábio Chagas, teremos muitos produtos com preços imperdíveis, degustação, música ao vivo e muito mais.

Reinauguração terá produtos com preços imperdíveis, degustação, música ao vivo e muito mais (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– Nós investimos e modernizamos a loja pensando nos nossos clientes. Tudo que o Grupo JChagas faz é pensando no bem estar dos seus clientes, colaboradores e fornecedores. Naviraí é uma cidade referência na região e por isso nós continuamos investindo aqui porque acreditamos no potencial desta cidade – afirma Fábio Chagas, concluindo que um dos diferenciais da loja centro do Supermercado Chama será o mix diferenciado de produtos.

 

– Procuramos sempre participar das grandes feiras do setor de supermercado, para acompanhar a evolução do setor e trazer o que há de melhor para o nosso cliente de Naviraí e região. Vamos trabalhar, inclusive no final de semana, para que na terça-feira tudo esteja pronto para a reinauguração e contamos com a presença de todos os nossos clientes – conclui Fábio Chagas.

Supermercado Chama terá festa de reinauguração e muitos itens em promoção no dia 30, próxima terça-feira (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document