Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
25 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Produtor rural é encontrado morto em fazenda

Investigadores trabalham com hipótese de assassinato
Vítima é proprietário da fazenda Ás de Ouro, em Bela Vista - Foto: Divulgação

O produtor rural e advogado, José Atanásio Lemes Neto, 73 anos, foi encontrado morto, no final da manhã desta quinta-feira (25), na fazenda 'Ás de Ouro', localizada entre os municípios de Bela Vista e Jardim.

 

Informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil é de que ainda não se sabe a motivação do crime e o autor não foi identificado ou preso. 

 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) divulgou uma nota oficial comunicando pesar com o fato, e, informando que cobrará  uma rigorosa apuração das autoridades sobre a morte do advogado, para saber se a execução tem ligação com sua atividade profissional.

 

Conforme o documento, a vítima exerceu atuação expressiva no município, tendo ajudado na criação da 2ª Vara da cidade e era  Presidente da Confederação Brasileira de Laço Comprido e Fundador da Federação dos Clubes de Laço de MS. 

 

“A OAB/MS repudia qualquer tipo de violência contra quem quer que seja, ainda mais contra um advogado. Sabemos das nossas dificuldades no exercício profissional, muitas vezes as relações são incompreendidas. O doutor José Atanásio prestou relevantes serviços a advocacia e a sociedade sul-mato-grossense”, disse o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document