Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
23 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

São Paulo amplia contrato de promessa da base

Luan amplia contrato com o São Paulo até final de 2022 (Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press)

O São Paulo oficializou nesta terça-feira a ampliação de contrato do volante Luan. Criado na base do Tricolor Paulista, o jovem de 19 anos assinou um novo contrato com o clube até o final de dezembro de 2022 – o vínculo anterior era válido até 30 de setembro de 2019.

 

“Vivo um momento especial, mas o meu objetivo é vencer com os meus companheiros. Estou orgulhoso, porque esta renovação representa muito. Batalho desde os meus cinco anos de idade para jogar futebol, e o São Paulo sempre me deu suporte para seguir em busca do meu sonho”, afirmou ao site oficial do clube.

 

Destaque da base são paulina, Luan foi promovido a equipe principal por Diego Aguirre em julho desse ano. Desde então já participou de cinco jogos com o time, sendo três vitórias e dois empates. No último sábado, o atleta foi titular por opção do comandante uruguaio, ocupando a vaga do experiente Jucilei.

 

“Agradeço ao clube e ao Aguirre, porque confiaram em mim. O André Jardine também foi importante, porque me deu suporte neste processo de transição da base para o elenco principal. O Diego Souza também me acolheu, passou tranquilidade, assim como os meus outros companheiros”, revelou o meio-campista.

 

No dia em que oficializou a sua renovação, o atleta de 19 anos acabou realizando uma atividade em separado do restante do grupo. A informação é de que Luan foi preservado da atividade para realizar um treinamento com carga menor devido ao desgaste.

 

Mesmo assim, não existe preocupação quanto a possibilidade do jovem polivalente estar disponível para o técnico Diego Aguirre na próxima sexta-feira, quando o São Paulo viaja até Salvador para medir forças com o Vitória.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo se reúne com Bolsonaro nesta quarta
Homem tenta abusar prima de 8 anos na Capital
Diabetes mata mais de 4,7 mil pessoas em MS
Untitled Document