Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
19 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

PF prende 5 em operação contra o tráfico e apreende 10 veículos

A expressão Time Out, nome dado a operação, significa tempo esgotado.
Veículos apreendidos em operação (Foto: Bruno Henrique/ Correio do Estado)

A Polícia Federal apreendeu 10 veículos, entre os quais, cinco de luxo, durante a Operação Time Out, realizada ontem (18/10) pela manhã. Também foram cumpridos cinco mandados de prisão.

 

Segundo a PF, o objetivo da ação foi desarticular quadrilha que mantinha galpões para depósito de cocaína, na Capital. Nos locais, caminhões eram carregados com a droga e, depois, seguiam para outros estados. 

 

Entre os veículos apreendidos estavam importados da BMW e Mercedes-Benz, além de um caminhão, um jet ski Sea Doo Spark e um quadriciclo BRP Outlander. 

 

Durante as investigações, a polícia também apreendeu uma tonelada de drogas, além de três caminhões, assim como também foram realizadas três prisões em flagrante em Mato Grosso do Sul e São Paulo.

 

A justiça também declarou indisponibilidade de 96 veículos e imóveis, bem como determinou o bloqueio de contas bancárias dos investigados.

 

Todos os presos acabaram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande. Se condenados, os traficantes poderão cumprir penas que ultrapassam 20 anos de prisão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document