Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
17 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: TV Morena

Adolescente atacado por pit bull perde parte da orelha e tem corte na cabeça

Segundo os bombeiros, menino de 13 anos também ficou com lesões no rosto.

Um menino de 13 anos ficou com lesões graves ao ser atacado por um cachorro da raça pit bull na noite de ontem (16/10), em Ladário-MS, a 410 quilômetros de Campo Grande. O caso foi no bairro Nova Aliança e o cão fugiu da residência vizinha a do garoto.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente foi levado até o quartel pela família e de lá transportado em ambulância para o pronto-socorro, onde após a primeira avaliação médica foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico.

 

Conforme os bombeiros, o menino teve lesões no rosto, pescoço, corte de aproximadamente 15 centímetros na cabeça e perdeu parte da orelha esquerda. No momento do socorro, saía bastante sangue dos ferimentos.

 

Segundo o dono da casa de onde o cachorro fugiu, ele apenas cuidava do pit bull pois a dona dele estava em viagem. O morador falou ainda que o animal costuma ficar preso e fugiu quando ele abriu o portão para o marido da proprietária do cão entrar.

 

A mãe do adolescente disse que ao ver o ataque, entrou no meio, abraçou o filho e passou a bater no cachorro com uma das mãos. Uma vizinha pegou um pedaço de madeira e bateu no pit bull, que só então soltou o garoto.

 

O garoto está hospitalizado e a previsão é que receba alta na sexta-feira (19). Ele já consegue conversar. O cachorro foi levado da casa pela dona, segundo os moradores.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document