O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil prendeu na noite de sexta-feira (12/10), em Naviraí, um jovem de 19 anos, que seria uma liderança de um grupo criminoso e fornecedor de drogas para a região.
Segundo a polícia, ele foi preso quando chegava em sua casa de carro, junto com um outro homem, de 24 anos - que dirigia o veículo, e uma mulher de 20 anos.
O outro suspeito, que também estava sendo investigado pela polícia, ainda tentou fugir e acabou batendo o carro em uma moto que passava pelo local, ferindo o condutor. Com a violência da manobra, o automóvel acabou atingindo um poste.
Mesmo com a resistência, esse suspeito acabou sendo preso também. No interior do carro foi encontrada uma porção de crack que seria suficiente, conforme a polícia, para a comercialização de de 25 a 30 pedras do entorpecente.
Os três ocupantes do carro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Eles vão responder por tráfico de drogas. O motorista do veículo vai ser indiciado também por tentativa de homicídio qualificado, desobediência, resistência, lesão corporal e dano.