Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO DE 2018
09 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Carreata prestou homenagem à professora Ivonete Dezinho

Depois de receber o Prêmio Educador Nota Dez, a professora Ivonete Dezinho, da Escola Municipal Milton Dias Porto, ao retornar à Naviraí, foi homenageada pela administração municipal, através da Gerência de Educação com uma carreata percorrendo as principais ruas e avenidas de nossa cidade. Entre 10 projetos de professores de todo o Brasil, em votação popular pela internet, ele conquistou o troféu “Esse Projeto é Dez”.

Carreata para homenagear professora Ivonete premiada no Educador Nota Dez (Foto: Assessoria)

Professora Ivonete e seus alunos do 8º ano Fundamental concorreram com o projeto “De pai para filho”, uma abordagem do ensino da matemática nas profissões.

 

A premiação aconteceu neste dia 1º de outubro na Sala São Paulo na Capital Paulista, uma iniciativa da Fundação Victor Civita e Fundação Roberto Marinho. Estiveram prestigiando o evento o esposo da professora Ivonete, professor Dezinho e filhos, a Gerente de Educação de Naviraí Caroline Touro, da coordenadora de matemática da Rede Municipal de Ensino Daiane dos Santos Corrêa Cabanha, da coordenação Regional de Educação no cone sul do Estado professoras Cleuza Sarturi, Elizete Scudler e Marta Vital,  da Escola Milton Dias Porto a diretora Valdete Siqueira, do coordenador Edmilson Santana Vieira, da professora Rosicleia Pulquério Garcia e outros convidados.

Prefeito Izauri de Macedo esteve presente na carreata (Foto: Assessoria)

A professora Ivonete e alunos foram recebidos pelo prefeito Dr. Izauri que destacou a importância dos prêmios para Naviraí e todo o estado, além de engrandecer a educação como um todo, o prefeito destacou que Naviraí foi noticia em destaque nacional enfatizando que por inúmeras vezes tem sido manchete de noticias ruim e que atualmente vem recebendo destaque com conquistas importantes. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Forcell Celulares agora é franqueada Conserta Smart em Naviraí
Após 2 anos foragido, indígena é preso por tortura de policiais
Comissão do Senado aprova novo Código Comercial
Untitled Document