Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
05 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Crianças plantam flores em frente a Gerência de Educação

A Creche Sonho Mágico extensão da Creche Zenaide dos Santos no bairro Sol Nascente através da professora Clarice da Silva Rodrigues em parceria com professores, mães e estagiárias, desenvolveu nesta semana alusiva ao dia das crianças que está se aproximando, um projeto de inteiração com crianças do maternal somando 110 crianças de 03 meses a 04 anos de idade.

Momento em que as crianças plantavam flores (Foto: Assessoria)

Segundo a professora Clarice o projeto denominado “Tem Bichinho no meu Jardim”, foi desenvolvido com o plantio de variedades de plantas no próprio jardim da creche, fazendo com que essas crianças tenham mais interatividade com os professores e coleguinhas, e acima de tudo começar o conhecer espécies de plantas com atenção voltada pelo bem-estar na natureza com finalidades de proteger o meio ambiente.

 

A professora e as 110 crianças do projeto nesta manhã de quinta-feira (04), estiveram efetuando um plantio de flores em frente a Gerência de Educação, que além de embelezar o local, puderam dar uma demonstração de aprendizado. As crianças ainda presentearam a Gerente Caroline Touro com um quadro pintado por elas mesmas. A professora Clarice ainda destaca que todas as semanas diversificados projetos são elaborados com a participação das crianças, para uma inteiração socioeducativa. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document