Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
03 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Aluno da Escola Milton Dias Porto compartilha prêmio com amigos de classe

Segundo colocado no concurso promovido pela Gerência de Educação, pequeno estudante divide prêmio com os demais alunos de sua sala de aula.
Alunos da Escola Milton Dias Porto em uma das sorveterias de Naviraí (Foto: Divulgação)

Durante a realização da Copa do Mundo 2018 a Gerência de Educação do município de Naviraí, em parceria com as escolas municipais, promoveu o concurso “REME na Copa do Mundo 2018”, que envolveu os alunos e a comunidade escolar. Um dos vencedores do concurso foi o aluno Cauã Maia, da Escola Milton Dias Porto, do Jardim Paraíso.

 

O projeto foi destinado à valorização e reconhecimento da diversidade sócio-cultural dos países participantes da Copa do Mundo 2018, por meio de atividades interdisciplinares desenvolvidas na Rede Municipal de Ensino de Naviraí.

 

O Concurso envolveu a Educação Infantil e Pré-escola com desenho e o tema, A Copa do Mundo é nossa!.

Ensino Fundamental 1º ao 5º ano com Cartaz, tema: Meu amor pelo Brasil! 6º ao 9º ano Redação, Polêmicas no mundo do esporte: doping, corrupção e bulling.

 

Entre os dias 10 a 13 de julho, a Equipe da Gerência Municipal de Educação realizou a entrega das premiações que contou com a participação da comunidade escolar e dos pais dos alunos vencedores. 

 

O aluno Cauã Maia, da Escola Milton Dias Porto, obteve a 2ª colocação e foi contemplado para tomar sorvete em uma das sorveterias da cidade. Como na época estava no período de frio, Cauã pediu para que seu prêmio fosse feito no calor, e esta semana, Cauã e toda sua turma de classe foram saborear os gostosos sorvetes da Sorveteria Sorvetão. 

 

Tudo isso foi possível graças a intervenção do gerente de Finanças da Prefeitura de Naviraí, Sergio Henrique dos Santos, que agilizou tudo com seu sogro Espedito e colocou a garotada para se divertirem. Parabéns Sérgio e Sorvetão por proporcionar a diversão de Cauã e de seus amigos de classe.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document