Untitled Document
SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
03 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Sem Diego e Paquetá, Flamengo perde Vitinho em treino com mais testes de Dorival

Jogador saiu após arrancada em meio a atividade tática e será avaliado. Camisa 11 faz trabalho na parte interna do CT. Rhodolfo não treina no campo

Ainda sem Diego, que mais uma vez não treinou com bola (na terça, fez atividades separado do grupo), Dorival Junior fez seu terceiro treino cheio de problemas na semana de preparação do Flamengo para o jogo contra o Corinthians. Na manhã desta quarta-feira, em treino no Ninho do Urubu, Vitinho sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e saiu mancando.

 

O camisa 14 vai passar por exames para saber a gravidade. Ele deixou o campo após arrancada em meio à atividade tática. Lincoln e Rodinei o perseguiam no lance, mas não houve pancada. Geuvânio entrou no lugar de Vitinho.

 

Quem também demanda cuidados é Lucas Paquetá. O camisa 11, que recebeu uma pancada no treino de terça, fez trabalho na parte interna do CT e não foi a campo por precaução. Piris da Motta o substituiu, com Cuéllar avançando no meio de campo.

 

Para completar as notícias do departamento médico, Diego Alves, lesionado, fez trabalho de fisioterapia e dificilmente tem condições de jogo contra o Corinthians. Rhodolfo sentiu dores no adutor da coxa esquerda no aquecimento dessa terça e não foi a campo nesta quarta.

 

Dorival Júnior iniciou o treino mais uma vez com Uribe no time titular. Os titulares iniciaram com César, Pará, Léo Duarte, Réver, Trauco; Cuéllar, Piris da Motta, William Arão, Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

 

Depois, Dorival trocou os laterais. Rodinei e Renê entraram. Entre os reservas, estavam em campo no início Thiago, Rodinei, Thuler, Rafael Santos, Renê; Rômulo, Jean Lucas, Savio; Berrio, Geuvânio, Dourado. Lincoln e Marlos entraram no time reserva ao longo da atividade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Prefeitura de Naviraí antecipa e quita o 13º salário dos servidores nesta sexta
Forcell Celulares agora é franqueada Conserta Smart em Naviraí
Após 2 anos foragido, indígena é preso por tortura de policiais
Untitled Document