Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
02 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Carro carregado de maconha capota na MS-040 e traficante foge

A polícia acredita que motorista tenha sido socorrido pelo batedor. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, por volta das 7h.
O carro ficou destruído e os tabletes de droga espalhados pelo local (Foto: Henrique Kawaminami)

Traficante ainda não identificado capotou o carro que conduzia carregado de maconha e fugiu. O fato foi na manhã desta terça-feira (02/10), no Km 25 da MS-040, na zona rural de Campo Grande-MS. A polícia acredita que motorista tenha sido socorrido pelo batedor (aquele que vai à frente para avisar sobre possível fiscalização) do carregamento.

 

Conforme PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o motorista conduzia um VW Voyage, de cor cinza, com placa de Belo Horizonte (MG) ao sentido Ribas do Rio Pardo, quando perdeu o controle da direção, bateu no guard rail (proteção metálica) e capotou. O automóvel que ficou destruído parou tombado.

 

A polícia foi acionada por volta das 7h por motoristas que passavam pela via. Após o acidente, chegou a sair faíscas do carro, mas moradores da região jogaram terra para evitar risco de incêndio. Vários de tabletes de maconha ficaram espalhadas às margens da rodovia.

 

A droga ainda não foi pesada, mas a PMRv estima que possa chegar a meia tonelada. A pancada foi tão forte que os dois airbag estouraram. O entorpecente e o carro serão levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



Untitled Document
Últimas Notícias
Semana na ALMS tem sessão solene, plenárias e CCJR
Abstenção em MS elegeria nove vezes o deputado eleito menos votado no Estado
Brasil já registra mais de 34 mil mortes violentas no ano
Untitled Document