Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
28 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Glarin Bif/ Assessoria

Programa de Fidelidade da Copasul premia público feminino com viagem

Ao todo, 32 cooperadas e esposas de cooperados foram contempladas com viagem para o Resort Termas de Jurema, no Paraná.
Cooperadas, esposas de cooperados e participantes do Programa de Fidelidade da Cooperativa curtiram viagem proporcionada pela Copasul (Foto: Divulgação)

Descanso, lazer e muita amizade. Esse foi o objetivo de uma viagem proporcionada pela Copasul para cooperadas e esposas de cooperados participantes do Programa de Fidelidade da Cooperativa. A viagem foi realizada entre os dias 20 a 23 de setembro no Resort Termas de Jurema, no Paraná. O hotel oferece diversas opções de lazer, com piscinas, SPA, passeios, como trilhas e tirolesa, gastronomia, entre outras atividades. Além de curtir o local, foi uma oportunidade para a integração e amizade entre as participantes.

 

Estiveram presentes mulheres das regiões de Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Nova Andradina, Anaurilândia, Culturama, Deodápolis e Maracaju e de cidades do Paraná. Todas puderam voltar para casa com o espírito renovado. Para a Rosiani de Sá Antonini, esposa do cooperado Rodrigo Antonini, foi uma oportunidade única de integração entre as participantes. "A viagem foi maravilhosa, todas mulheres muito animadas. Achei a escolha do Resort muito boa e espero que outras mulheres possam vir em outras ocasiões também. Fiz novas amigas e quero agradecer a Copasul pela oportunidade, Desde os mimos que recebemos, tudo foi preparado com muito carinho". Para Lúcia Boeing, esposa do cooperado José Carlos Boeing, de Nova Andradina, a experiência serviu para criar laços de amizades. "Foi a primeira vez que estive na sede, fiquei encantada desde o primeiro momento, quando vi o Memorial para o Sr. Sakae e a partir dali percebi o carinho que a Cooperativa tem com seus colaboradores e cooperados. A viagem foi muito  além das minhas expectativas, pude conhecer cooperadas e esposas, ouvir suas experiências e essa a integração é muito importante".

 

Para a Gerente Comercial de Insumos da Copasul, Sandra Maria da Silva Guido, que acompanhou a viagem junto com 05 colaboradoras, foi um momento de integração muito importante. "A Copasul ficou muito feliz com a participação das mulheres. Houve uma integração muito natural e isso fortalece esse grupo de cooperadas e esposas de cooperados. O Programa de Fidelidade vem justamente para reconhecer e retribuir a valorização que o cooperado tem com a Copasul", finalizou.

 

Programa de Fidelidade

Para participar da viagem haviam critérios e vagas de acordo com as regras do Programa, que inclui a média entre a comercialização de grãos e compra de insumos com a cooperativa de no mínimo 70%. Cada região tinha um número determinado de vagas, sendo algumas os maiores faturamentos e outras por sorteio mediante inscrição prévia. O sorteio foi realizado nas unidades, durante a comemoração do Dia do Agricultor. O Programa prevê outras vantagens, como viagens técnicas, de pescaria para os homens, Programa de Correção de Solos, descontos, etc. Procure uma das Unidades da Copasul para saber como participar.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document