Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
27 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: TV Morena

Suspeito de matar ex-mulher no PA é preso em MS e confessa o crime

Polícia chegou até o homem após denúncia anônima. Ele primeiramente mentiu sobre o nome e depois contou sobre o feminicídio.

A Polícia Militar (PM) prendeu ontem (26/09), em Mato Grosso do Sul, o suspeito de matar a ex-mulher no Pará e depois jogar o corpo no rio Paraupebas, no município de mesmo nome, na madrugada do dia 17 de setembro. Ele confessou o crime.

 

O homem de 31 anos foi encontrado em Glória de Dourados, cidade que fica a 263 quilômetros da capital sul-mato-grossense. Ele estava com os dois filhos, que até então era tidos como desaparecidos, na casa de um amigo.

 

A polícia chegou até o assassino confesso após denúncia anônima. Ele foi abordado com mais dois conhecidos em uma caminhonete e primeiramente mentiu o nome, mas depois, falou a verdade e que sabia o motivo pelo qual foi parado.

 

Um dos homens que estava na caminhonete disse aos policiais que havia conhecido o suspeito em Paraupebas, quando tinha trabalhado como pedreiro lá, e na sexta-feira (21/09) o amigo chegou na casa dele com os filhos e pediu para ficar alguns dias.

 

Na delegacia de Polícia Civil, o suspeito confessou que havia matado a ex-mulher enforcada na casa dele, enrolado o corpo em uma lona e jogado o corpo no rio. Depois, foi até a residência da vítima, pegou as crianças e fugiu para Mato Grosso do Sul.

 

O carro dele, uma picape, o celular e dinheiro foram apreendidos. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document