Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
25 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí fará audiência pública para apresentação de relatório fiscal

Audiência será realizada no dia 28 de setembro a partir das 14 horas no Plenário da Câmara de Vereadores.
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Naviraí convoca a todos os munícipes para participar da Audiência Pública, onde será discutido e apresentado conforme determina legislação em cumprimento ao disposto no artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Complementar Federal número 101, de 04 de maio de 2000 e Lei de Responsabilidade Fiscal, e artigo 166 da constituição que regulamenta as audiências públicas, o Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre 2018 e os Relatórios Resumidos da Execução Orçamentária do 4º Bimestre de 2018.

 

Segundo o prefeito Dr. Izauri Macedo e Sergio Henrique dos Santos, Gerente de Finanças, a audiência será realizada no dia 28 de setembro a partir das 14 horas no Plenário da Câmara Municipal. Na oportunidade os técnicos do Núcleo de Contabilidade e Controladoria do munícipio farão uma explanação e discussão com a sociedade e representantes do Poder Legislativo, o RGF – Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre 2018 e o RREO – Relatórios Resumido da Execução Orçamentária 4º Bimestre 2018, cumprindo por tanto determinação da legislação.

 

Vale ressaltar que a participação de populares, representantes de seguimentos da sociedade é de suma importância, para que todos possam entender como é feito a gestão dos recursos públicos. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document