Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
24 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Torneio de Pesca do Rio Amambai supera expectativas

Evento aconteceu no último domingo atraindo centenas de pessoas que foram até o Rio Amambai para prestigiar.
Evento reuniu 67 duplas de pescadores, garantindo o sucesso do 1º Torneio de Pesca do Rio Amambai (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Naviraí, através da Gerência de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural, Meio Ambiente, Apaera (Associação de Pescadores Amadores Empresarial do Rio Amambai) e apoio de diversos colaboradores, realizou no último domingo (23/09) o 1º Torneio de Pesca do Rio Amambai.

 

O evento em sua primeira edição contou com a participação de 67 duplas de pescadores por embarcação, inscritos que fizeram a diferença no evento. Para a equipe organizadora, o evento despertou a atenção de populares que compareceram para prestigiar.

O 1º Torneio de Pesca foi uma ideia do vereador Fabiano Taquara que buscou o fomento do poder público para realização do mesmo e que segundo o vereador, foi um sucesso total. O Gerente de desenvolvimento Econômico Fernando Kamitani também disse estar satisfeito com a realização do evento e espera que a próxima edição seja ainda maior e melhor.

 

Outro parceiro que também ajudou na organização foi o Antônio Simões da Tonim Móveis e presidente da Apaera. Comentando que tal feito trouxe um incentivo aos amantes da pescaria do Rio Amambai. O evento teve apoio total das forças de segurança através da PMA – Marinha – Bombeiros – Brigadistas, Polícias - Militar e Rodoviária Federal.

Prefeito Izauri de Macedo prestigiou o evento que foi realizado neste domingo no Rio Amambai, em Naviraí (Foto: Divulgação)

Segundo os participantes o evento foi merecedor de elogios na parte da comissão organizadora, onde todos participaram e tiveram toda a atenção e segurança no decorrer da realização e que esse tipo de evento com certeza vem marcar o inicio de outros que poderão acontecer para fomentar o turismo em especial no Rio Amambai que a tempo vinha merecendo esse destaque.

 

Ao final do evento o prefeito Dr. Izauri de Macedo emitiu uma nota de agradecimento a todos:

– Quero cumprimentar todos os membros do grupo, pelo trabalho maravilhoso que foi realizado no 1º Torneio de Pesca, foi um verdadeiro sucesso, e isso se deve a dedicação de cada um e a responsabilidade com que assumiram as respectivas funções. Isso nos motiva ainda mais a procurar desenvolver ações que possam levar lazer as famílias e a consolidar o Rio Amambai, e no futuro o Porto Caiuá, como os mais importantes polos turísticos do nosso Município – afirmou o prefeito Izauri.

 

A equipe organizadora já começa a trabalhar para a realização do próximo torneio, agora com mais experiência e ainda mais novidades.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document