Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
24 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Torneio de Pesca do Rio Amambai supera expectativas

Evento aconteceu no último domingo atraindo centenas de pessoas que foram até o Rio Amambai para prestigiar.
Evento reuniu 67 duplas de pescadores, garantindo o sucesso do 1º Torneio de Pesca do Rio Amambai (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Naviraí, através da Gerência de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural, Meio Ambiente, Apaera (Associação de Pescadores Amadores Empresarial do Rio Amambai) e apoio de diversos colaboradores, realizou no último domingo (23/09) o 1º Torneio de Pesca do Rio Amambai.

 

O evento em sua primeira edição contou com a participação de 67 duplas de pescadores por embarcação, inscritos que fizeram a diferença no evento. Para a equipe organizadora, o evento despertou a atenção de populares que compareceram para prestigiar.

O 1º Torneio de Pesca foi uma ideia do vereador Fabiano Taquara que buscou o fomento do poder público para realização do mesmo e que segundo o vereador, foi um sucesso total. O Gerente de desenvolvimento Econômico Fernando Kamitani também disse estar satisfeito com a realização do evento e espera que a próxima edição seja ainda maior e melhor.

 

Outro parceiro que também ajudou na organização foi o Antônio Simões da Tonim Móveis e presidente da Apaera. Comentando que tal feito trouxe um incentivo aos amantes da pescaria do Rio Amambai. O evento teve apoio total das forças de segurança através da PMA – Marinha – Bombeiros – Brigadistas, Polícias - Militar e Rodoviária Federal.

Prefeito Izauri de Macedo prestigiou o evento que foi realizado neste domingo no Rio Amambai, em Naviraí (Foto: Divulgação)

Segundo os participantes o evento foi merecedor de elogios na parte da comissão organizadora, onde todos participaram e tiveram toda a atenção e segurança no decorrer da realização e que esse tipo de evento com certeza vem marcar o inicio de outros que poderão acontecer para fomentar o turismo em especial no Rio Amambai que a tempo vinha merecendo esse destaque.

 

Ao final do evento o prefeito Dr. Izauri de Macedo emitiu uma nota de agradecimento a todos:

– Quero cumprimentar todos os membros do grupo, pelo trabalho maravilhoso que foi realizado no 1º Torneio de Pesca, foi um verdadeiro sucesso, e isso se deve a dedicação de cada um e a responsabilidade com que assumiram as respectivas funções. Isso nos motiva ainda mais a procurar desenvolver ações que possam levar lazer as famílias e a consolidar o Rio Amambai, e no futuro o Porto Caiuá, como os mais importantes polos turísticos do nosso Município – afirmou o prefeito Izauri.

 

A equipe organizadora já começa a trabalhar para a realização do próximo torneio, agora com mais experiência e ainda mais novidades.



Untitled Document
Últimas Notícias
Fronteira: mais um é morto a tiros na rua
Bolsonaro passa parte do dia no interior de SP
Indústrias terão de criar 11 mil vagas no Estado em troca de incentivos
Untitled Document