Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
21 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Midiamax

Mulher é presa ao bater em irmã deficiente na frente da polícia

Agressora também ameaçou a mãe, de 72 anos.
Foto: Divulgação

Uma mulher de 39 anos foi presa na noite de quarta-feira (19/09) após agredir a irmã, de 48 anos, que sofre de deficiência motora, na frente de policiais militares, no Centro de Três Lagoas-MSe.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde a solicitante estaria sendo ameaçada pela irmã. De acordo com a mãe das envolvidas, uma idosa de 71 anos, a autora é viciada em drogas e bebidas e desde a terça-feira (18) vinha causando desentendimentos.

 

Ela ainda contou que a vítima levou vários socos e uma pedrada no pé e após as agressões, a autora e o marido deixaram o local, mas por volta das 20h00 de quarta-feira (19), a mulher retornou sozinha à casa para pedir dinheiro à mãe, pois queria comprar drogas, momento em que a polícia foi acionada.

 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a autora bastante alterada e agressiva, ameaçando a idosa. A mulher não se intimidou com a presença dos policiais e, quando a vítima chegou ao local com uma medida protetiva contra o cunhado, a irmã começou a agredi-la.

 

A suspeita não deu importância à presença dos policiais e, mesmo sendo advertida por eles, continuou a insultar sua irmã, que possui deficiência motora devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral). As duas entraram em briga corporal, e para conter a mulher, os agentes precisaram algemá-la.

 

Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document