Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
21 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Naviraí participa de seletivas dos Jogos Escolares em Corumbá

Atletas de judô e atletismo representaram Naviraí na seletiva realizada na cidade pantaneira.
Equipe de atletismo de Naviraí que disputou a seletiva em Corumbá (Foto: Divulgação)

A Delegação de Naviraí com as equipes de Atletismo e da Escolinha de Judô, esteve participando dos JEMS E JOJUMS nos dias 14 a 16 de setembro na cidade de Corumbá.

 

O evento realizado pelo Governo do Estado através da Fundesporte reuniu aproximadamente 1.200 atletas para seletiva nacional, que irá acontecer em Natal – Rio Grande do Norte no mês de novembro.

 

A Delegação naviraiense foi chefiada pelo servidor e desportista Leandro Albrecht (Zigão), e os professores Jancleber Camacho, no Judô e Luiz Roberto da Silva no atletismo.

 

O professor técnico da Escolinha de Judô Jancleber Camacho destaca que sua equipe com 19 atletas, entre masculino e feminino, fez uma boa apresentação alcançando no JEMS masculino e feminino na categoria de 12 a 14 no geral ficando na 11ª colocação. No JOJUMS categoria de 15 a 17 anos no geral Judô, obtendo a 3ª colocação no feminino e no masculino 6º lugar. Os atletas do judô obtiveram no masculino 03 medalhas bronze e no feminino 02 pratas e 01 bronze.

Atletas do do judô que representaram Naviraí na cidade de Corumbá (Foto: Divulgação)

Já no atletismo o professor Roberto disse que sua equipe de atletismo formada com 13 atletas sendo 08 da base de 12 a 14 anos e 07 de 15 a 17 selecionados para pontuação no JOJUMS. Onde conseguiram 05 medalhas de bronze. Sendo 01 no peso pelo atleta Caio Henrique Corsine, 01 no 100 metros rasos por Adrian Faustino, 01 no  400 metros feminino, por Geisssilaine, 01 no 75 metros por Gabriel Biscassi dos Santos e 01 no salto triplo por Matheus Henrique Rocha Santos.

 

Roberto destaca que todos os atletas tiveram bom desempenho nos jogos, mas o destaque é para os atletas Caio Henrique Corsine no arremesso de peso e Adrian de Souza Faustino no 100 e 200 metros rasos.

Chefes da delegação de Naviraí ao lado de atletas durante premiação do atletismo (Foto: Divulgação)

Os técnicos das duas modalidades, cumprimentam a todos os seus atletas pela dedicação e postura durante os jogos parabenizando a todos e em especial os familiares dos atletas por acreditarem nos mesmos.

 

Os professores técnicos tanto do atletismo como Jud, faz um agradecimento aos colaboradores em especial a Prefeitura Municipal de Naviraí na pessoa do prefeito Dr. Izauri Macedo que sempre tem dado todo apoio necessário, através das gerências de Educação e Esporte.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document