Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
20 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí realiza 2ª Ação total no sábado, dia 22

Evento realizado pela Gerência Municipal de Saúde contará com vários parceiros e colaboradores.
Evento será realizado no Centro de Profissionalizante Educacional Senador Ramez Tebet, localizado na rua Hilda, nº 203, no Conjunto Habitacional Boa Vista (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/Arquivo)

O evento que foi um sucesso em sua primeira edição em 2017, será realizado pelo segundo ano consecutivo no Centro de Profissionalizante Educacional Senador Ramez Tebet (Rua Hilda, 203, Conjunto Habitacional Boa Vista), em parceria com a Gerência de Saúde, SENAR e Sindicato Rural, empresas e todas as gerências a 2ª Edição, no dia 22 de setembro tem inicio previsto para as 8h30.

 

Segundo Telma Minari Gerente de Assistência Social, o evento denominado “Ação Total”, reuniu vários parceiros e colaboradores, sendo que este ano espera-se um número maior que com certeza o tornará maior e melhor.

 

Telma destacou a importância das parcerias na realização da Ação Total. “Queremos agradecer imensamente o apoio e o engajamento dos seguintes parceiros: todos do sistema S – SEBRAE – SENAI - SENAR, através do Sindicato Rural que neste ano fará um atendimento especial com profissionais da saúde juntamente com a Gerência de Saúde de nosso município, apoio de todas as gerências do munícipio, e serviços sociais, parceria também da UEMS, IFMS, UFMS, ANHANGUERA, Casa do Trabalhador e várias outras entidades e instituições”. Destacou a gerente Telma.

Durante a ação total, vários serviços serão colocados a disposição da população (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/Arquivo)

A organização através da Assistência Social destaca ainda que vários serviços serão colocados a disposição, haverá ainda rua de lazer, musica, esporte e atrações culturais como cinema e teatro.

 

Para o prefeito Izauri de Macedo a ação vem de encontro a politica pública social que é desenvolvida em sua gestão, com atenção voltada em oferecer todos os serviços sociais que possam melhorar a condição de vida das pessoas, em especial aqueles que dependem de uma assistência social transparente e funcional. Enfatizou o prefeito Izauri.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document