Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
12 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraí sedia e brilha no 15º Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan

Campeonato Brasileiro reuniu mais de 400 atletas de sete Estados e de dois países convidados.

Com premiação de R$ 12.000,00 distribuída entre os participantes, foi realizado no último sábado (08/09) em Naviraí-MS o 15º Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan, evento que foi realizado pela Academia Combat Sport Fight e lotou as dependências do Ginásio Poliesportivo.

Atletas de alto nível e de várias categorias competiram em Naviraí no último sábado (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Com destaque para a organização que recebeu elogios dos participantes, o 15º Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan contou com a participação de mais de 400 atletas. Os competidores vieram de 32 cidades dos estados de Mato Grosso do Sul, Pará, Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Atletas do Chile e do Paraguai participaram com evento como países convidados.

15º Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan trouce a Naviraí mais de 400 atletas (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Pelo segundo ano consecutivo Naviraí sediou o Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan. Segundo o presidente da Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan Karate, Shihan José Koei Nagata, a aposta em trazer novamente o evento a Naviraí se deve a brilhante organização e receptividade dos atletas, fatos que assim como em 2017, voltaram a ocorrer agradando atletas que representaram mais de 40 academias.

 

NAVIRAÍ 1º LUGAR

Foram centenas de lutas, de diversas categorias, que prenderam a atenção do público que vibrou do início ao final do evento. Os três primeiros colocados foram premiados com troféus e os quartos colocados foram condecorados com medalhas.

Público prestigiou e acompanhou o 15º Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Naviraí, que esteve representada com 68 atletas, terminou o 15º Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan na primeira colocação obtendo 136 pontos. Na segunda colocação ficou a cidade de Três Barras-PR, que competiu com 33 atletas e obteve 68 pontos. Em terceiro ficou a cidade de Santa Rita do Pardo-MS,  66 pontos.

 

Shihan Fabiano dos Santos, da Academia Combat Sport Fight e líder da comissão organizadora do evento, destacou a satisfação com o bom desempenho de cada atleta naviraiense.

 

– Fiquei feliz com os resultados obtidos por nossos atletas que se empenharam ao máximo para que Naviraí terminasse este Campeonato Brasileiro na primeira colocação – disse Shihan Fabiano, que agradeceu o apoio da Prefeitura de Naviraí e todos os patrocinadores do evento.

Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan foi realizado pelo segundo ano consecutivo em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O 15º Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan, sediado em Naviraí, serviu como seletiva para o Campeonato Mundial que será realizado no dia 17 de novembro na China. O Brasil será representado por oito atletas, entre eles o naviraiense Shihan Fabiano dos Santos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document