Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
10 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Quartel dos bombeiros e sistema de monitoramento expandem Naviraí

Com cerca de cerca de 53.188 habitantes os naviraienses reivindicavam há anos um quartel dos Bombeiros.
Governador Reinaldo Azambuja visita Naviraí nesta terça (Foto: Divulgação)

O candidato à reeleição ao Governo de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) visita Naviraí nesta terça-feira (11/09). Está marcada para às 17h30 entrevista ao vivo na Rádio Karandá. Em seguida, às 19h, o candidato se reúne com representantes da Prefeitura municipal. O encontro é na avenida Campo Grande, 1.150, no Centro. Às 20h, Reinaldo lança a candidatura de Onevan de Matos (PSDB) para Deputado Estadual, na Associação Comercial.

 

A construção de um quartel do Corpo de Bombeiros e a implantação de sistema de videomonitoramento foram duas obras importantes concluídas pelo Governo de Reinaldo no município de Naviraí.  

 

Com cerca de cerca de 53.188 habitantes os naviraienses reivindicavam há anos um quartel dos Bombeiros. Na gestão de Reinaldo o problema foi resolvido com um investimento de mais de R$ 1,5 milhão para a construção do prédio do 6° Subgrupamento 

 

Situada na região de fronteira, a cidade também recebeu do Governo do Estado um sistema de monitoramento que auxilia a polícia a reforçar a segurança na região. Dez câmeras de vídeo estão instaladas em pontos estratégicos do município. O sistema, já em funcionamento, emprega a tecnologia como ferramenta para otimizar o trabalho das polícias Civil e Militar, nas funções preventivas e ostensivas. Ele foi implantado para coibir, prevenir e identificar autores de crimes ocorridos na região, como o tráfico de drogas e roubos e furtos de veículos.

 

Ainda na gestão de Reinaldo, Naviraí foi contemplada com pacote de infraestrutura que garantiu a pavimentação de vários bairros. Está prevista também a finalização de um projeto de implantação de centro de hemodiálise para atender pacientes de toda a região do Cone Sul do Estado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Semana na ALMS tem sessão solene, plenárias e CCJR
Abstenção em MS elegeria nove vezes o deputado eleito menos votado no Estado
Brasil já registra mais de 34 mil mortes violentas no ano
Untitled Document