Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
06 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Naviraí é selecionada para concorrer ao prêmio ‘’MARILUCI BITTAR’’

A prefeitura municipal de Naviraí, por meio da Gerência Municipal de assistência Social, foi selecionada no mês de agosto, dentre os 79 município do Estado de Mato Grosso do Sul, para concorrer ao “PRÊMIO MARILUCE BITTAR: Boas Práticas de Gestão na Assistência Social’’.

 

O prêmio é um instrumento para identificar, disseminar e reconhecer práticas bem sucedidas desenvolvidas pela Política de Assistência Social que estejam contribuindo para modernização, inovação, eficácia e eficiência do Sistema Único de Assistência Social.

 

Naviraí concorre em duas categorias, à primeira se desdobra nos Serviços socioassistenciais com o projeto ”Capoterapia no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos á Pessoa Idosa’’, que tem como um dos objetivos proporcionar  aos idosos do Serviço, elevação da autoestima, superação e prevenção de algumas limitações próprias e que surgem com o avanço da idade.

 

A segunda categoria selecionada contempla a Gestão do SUAS que  traz como objetivo principal  estender a cobertura do controle social junto aos usuários, trabalhadores, entidades, e população de um modo geral.

 

Tais experiências vem demonstrar que se faz necessário aumentar a qualidade dos serviços socioassistenciais entregues aos (às) cidadãos (ãs) e que estejam em consonância com os instrumentos normativos que baseiam o Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

 

Ao final, Serão selecionadas, para premiação, três experiências semifinalistas por categoria. Os três primeiros semifinalistas apresentarão as experiências na modalidade “apresentação oral”.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document