Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
06 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

PRF apreende 1,7 tonelada de droga e duas submetralhadoras em MS

Homem que fazia serviço de batedor da carga foi preso em flagrante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta-feira, na BR-060, no município de Sidrolândia, 1,7 tonelada de maconha, duas submetralhadoras de origem militar calibre nove milímetros, três carregadores e duas placas veiculares do Paraguai. O motorista de um Fiat Uno que fazia o serviço de batedor da droga foi preso em flagrante.

Droga apreendida pela PRF (Foto: Divulgação)

Segundo a PRF, durante fiscalização, os policiais abordaram o Uno conduzido por um homem de 38 anos. Durante abordagem, a equipe ouviu som estranho vindo do veículo e, ao verificar, encontrou um rádio amador. Foi levantada suspeita de poderia estar envolvido com o tráfico e os agentes solicitaram que outras equipes ficassem em alerta na BR.

 

Logo adiante, uma caminhonete Hilux foi flagrada no estacionamento da rodovia. Houve tentativa de abordagem, mas o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé para um barranco, não sendo encontrado. A Hilux estava carregada com a droga, as armas e os carregadores. O motorista do Uno foi preso e o caso encaminhado à Polícia Federal de Campo Grande.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document