Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
05 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Venda externa do Fogo Atacadista atende mais de 30 cidades da região

Fogo Atacadista comemora o primeiro ano de venda externa no atacado e projeto é para que mais cidades sejam atendidas.

O Grupo JChagas comemora mais um avanço na venda externa por atacado. Neste mês de setembro o Fogo Atacadista completa o primeiro ano de venda externa para clientes de cidades da região.

Direção do Grupo JChagas com a equipe de vendas externas do Fogo Atacadista (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Contando com uma equipe que preza pelo atendimento de excelência, o Fogo Atacadista iniciou em 2017 o projeto de abastecer mercados, mercearias, bares e  outros estabelecimentos de pequeno porte de cidades da região de Naviraí. Inicialmente, as primeiras cidades atendidas foram Itaquiraí, Mundo Novo, Eldorado, Iguatemi, Juti, Caarapó, Ivinhema, Angélica, Tacuru e Sete Quedas.

 

A qualidade no atendimento, desde a compra até a entrega dos produtos adquiridos no Fogo Atacadista, aliada a boa aceitação dos clientes, fez com que o Grupo JChagas expandisse o projeto de venda externa por atacado. Hoje já são mais de 30 cidades que contam com a opção de adquirir produtos de qualidade pelo menor preço.

 

Ao falar sobre o projeto, José Chagas (presidente do Grupo JChagas) explicou que desde o final da década de 70 a venda por atacado sempre esteve presente em seus projetos, que começaram pequenos e hoje o grupo gera centenas de empregos diretos e indiretos. A logística e visita dos vendedores aos clientes, segundo José Chagas, são itens primordiais para que hoje o Fogo Atacadista possa atender de forma satisfatória mais de 30 cidades da região.

 

De acordo com Leandro Brancaleão (coordenador de logística) a equipe de venda externa do Fogo Atacadista atualmente atende as cidades de Paranhos, Japorã, Amambai, Aral Moreira, Novo Horizonte do Sul, Jateí, Fátima do Sul, Gloria de Dourados, Vicentina, Angélica, Deodápolis, Nova Andradina, Ipezal, Taquarussu, Batayporã, Bataguassu, além do distrito de Jacareí e as aldeias Porto Lindo e Sossoró.

 

Até o final do ano, de acordo com o empresário Fábio Chagas, outros centros serão atingidos pela equipe de venda externa no atacado.

 

– Pretendemos expandir e já está em estudo a viabilidade de atender novos clientes em Ponta Porã, Dourados, Antônio João e Coronel Sapucaia. Hoje com a venda externa geramos mais de 20 empregos e a equipe está se preparando para que juntos possamos atingir mais esta meta – finaliza Fábio Chagas.

 

O Fogo Atacadista está localizado na Avenida Campo Grande, nº 933, no centro de Naviraí. Para maiores informações, basta ligar no telefone (67) 3461-6000.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document