Um homem de 28 anos morreu em acidente, na noite de sexta-feira (15), na BR-262, em Terenos. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atropelada por um ônibus de uma empresa boliviana. O motorista de 48 anos fugiu sem prestar socorro.
O acidente aconteceu por volta das 20h na área urbana. Testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o ônibus, que seguia sentido Terenos-Campo Grande, havia atropelado o jovem e que o condutor não parou para ver o que tinha ocorrido.
Com isso, a Polícia Militar (PM) abordou o veículo próximo ao trevo do anel rodoviário e conduziu o condutor até o posto da PRF de Terenos. Conforme a Polícia Civil, o motorista boliviano alegou que viu dois homens a pé e que um deles levantou um dos braços e foi derrubado pelo retrovisor do ônibus.
Ainda de acordo com o relato do condutor à polícia, ele não parou porque achou que era um assalto, mas garantiu que não passou por cima da vítima.
O caso foi registrado como 'homicídio culposo na direção de veículo automotor e evasão do local - trânsito' na Delegacia de Polícia Civil de Terenos.