Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
04 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Dourados Agora

Policial Civil douradense é morto a tiros no PR

Jorge Fernando Brito (Foto: Reprodução Facebook)

O douradense Jorge Fernando Brito, 30 anos, investigador da Polícia Civil do Paraná, morreu nesta segunda-feira (3); ele foi vítima de um atentado e atingido com três tiros em Paranaguá, interior do PR.

 

O policial atuava na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, e a principal suspeita é que o crime foi por motivo de vingança de traficantes contra a atuação do investigador.

 

De acordo com o site paranaense Tribuna, Brito estava com namorada, no balneário Gaivotas, em Matinhos, quando dois homens armados invadiram a residência e dispararam várias vezes, atingindo pelo menos três tiros no policial civil e um na namorada dele.

 

As vítimas foram socorridas e Brito chegou a ser transferido para Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu hoje. A jovem foi baleada na perna, mas o estado clínico não é considerado grave.

 

Foram presos em flagrante, dois homens que teriam agido em vingança contra o policial por abordagens na região dominada pelo tráfico de drogas que causaram incômodo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document