Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
04 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Midiamax

Polícia encontra celular de estudante brasileira morta a facadas

O celular da vítima havia sido levado da casa, no dia do crime.

Investigadores da Divisão de Homicídios da polícia paraguaia encontraram o celular da estudante de medicina Erika de Lima Corte, de 29 anos, encontrada morta no dormitório em que morava na madrugada do último dia 20 de agosto, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o Brasil em Ponta Porã-MS.

Erika de Lima Corte foi morta a facadas no dia 20 de agosto em Pedro Juan Caballero (Foto: Divulgação)

O principal suspeito de cometer o crime é o eletricista Cristopher Andrés Romero Irala, 27, que está preso. O celular da vítima havia sido levado da casa, no dia do crime. O celular foi encontrado com um homem que disse ter comprado o celular com Cristopher.

 

Ele contou que bebia com um grupo de amigos, próximo à fronteira com Ponta Porã, momento em que apareceu Cristopher e ofereceu o celular.

 

Cristopher já tinha sido preso pela morte de outra universitária, a paraguaia Daisy Patrícia Benítez Gómez, 26, em 2012. Por falta de provas, ele acabou sendo solto.

 

Daisy foi morta a facadas após ter sido torturada. Após ser solto, ele começou a trabalhar com o pai em instalações elétricas, onde teria conhecido Erika.

 

Crime

O corpo da estudante de medicina foi encontrado durante na madrugada desta segunda-feira (20), em seu dormitório em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

 

Erika era brasileira e cursava Medicina em uma faculdade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

 

A polícia foi chamada por uma amiga de Erika, que encontrou o corpo por volta do último dia 20. A vítima tinha 13 pequenas perfurações de faca pelo corpo, o que levou a polícia paraguaia a crer que Erika tenha sido torturada antes de ser morta.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document