Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
29 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Pintor é preso suspeito de estuprar criança

O suspeito vai passar por audiência de custódia na Justiça para definir se ficará preso ou se poderá responder em liberdade
O pintor foi preso em flagrante e levado para a Casa da Mulher Brasileira (Foto: Henrique Kawaminami)

Um pintor de obras de 48 anos foi preso em flagrante sob suspeita de estuprar criança de 3 anos, na tarde de ontem (28), no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. Ele vai passar por audiência de custódia na Justiça nesta manhã (29), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.

 

Segundo a polícia, o pintor consumia bebida alcoólica junto com a mãe da criança na casa dela. Ele é parente do pai da menina, que está separado da mãe. Além dos dois, estava na residência um tio da criança. A vítima brincava com alguns pintinhos de granja no quintal, quando foi advertida por um dos adultos que tirou as aves de perto dela.

 

A menina, então, começou a chorar foi quando o pintor a levou para a casa dele com a desculpa de que lá ela brincaria com os cachorros. A mãe aproveitou e foi para a igreja. Horas depois, o tio achou estranha a demora e foi até o local. Ao chegar, encontrou a sobrinha apenas de blusa deitada na cama do suspeito. Questionado sobre a situação, o pintor disse que a mãe dele havia acabado de dar banho na criança.

 

Porém, a menina estava suja e com as partes íntimas avermelhadas. A criança contou o que havia acontecido mostrando com a mão. Revoltado, o tio acionou a polícia e levou a sobrinha para a casa. O pintor foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Mas o caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document